domingo, 22 de maio de 2011

Ex-Técnico do São Paulo é bicampeão da Copa do Emir no CatarTreinado por brasileiro, Al-Rayyan venceu Al-Gharafa, de Juninho Pernambucano, por 2 a 1Campinas, SP, 21 (AFI) - Neste sábado, o técnico Paulo Autuori sagrou-se bicampeão da Copa do Emir ao levar o Al-Rayyan à vitória sobre o Al-Gharafa na decisão do torneio por 2 a 1. Os gols da vitória do Al-Rayyan foram marcados por Rodrigo Tabata, ex-Goiás e Santos, o segundo deles na prorrogação da partida.


Confira!
» Francês: Com um empate, Lille se sagra campeão pela terceira vez em sua história


Com o resultado, o Rayyan garantiu uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do continente que dará ao vencedor o direito de disputar o Mundial de Clubes da Fifa em 2012.

“Estou muito feliz por essa conquista, principalmente por ter sido em cima de um adversário capacitado, forte e experiente como o Al-Gharafa. Esse resultado materializa todo o trabalho de renovação que temos feito no Al-Rayyan. Apesar de ser formada em sua maioria por jovens, a equipe se comportou muito bem em todos os aspectos e está de parabéns. É a primeira vez na história que o Al-Rayyan conquista duas vezes a Copa do Emir, um torneio que tem grande importância por sua tradição e por dar ao vencedor o direito de disputar a Liga dos Campeões da Ásia. Por isso, esse título está sendo muito comemorado por nós e pelos torcedores do clube”, disse o treinador, que destacou o êxito de sua equipe no objetivo de anular as jogadas de bola parada de Juninho Pernambucano.

"Sabíamos que as jogadas de bola parada do Juninho Pernambucano poderiam desequilibrar a partida. Ele tentou usar sua experiência para conseguir algumas faltas próximas da área, mas minha equipe se saiu muito bem na marcação e conseguiu evitar que isso acontecesse durante o jogo", concluiu Autuori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário