domingo, 22 de maio de 2011

Marcelo Veiga altera Bragantino no primeiro tempo e arranca empate na Série BO treinador foi arrojado e, no final, provou ser um conhecedor do futebol moderno
Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – Após o empate do Bragantino com o ABC, por 1 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, um dos mais procurados pela imprensa de Bragança Paulista foi o técnico Marcelo Veiga (foto). O treinador falou do resultado que gerou reclamações de alguns torcedores no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão.


Confira!
» Meia entra ainda no primeiro tempo e ajuda Bragantino a pontuar na Série B


“Não são torcedores reais do Bragantino. São os mesmos que vem aqui para criticar independente de ser eu o treinador ou qualquer outro. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas conseguimos reagir no segundo e tivemos várias chances de definir", falou Veiga.

O Bragantino perdia por 1 a 0 e o técnico mostrou inteligência ao tirar um volante e colocar um meia para dar mais criatividade e ofensividade ao time.

“Nós estávamos perdendo o jogo e não adiantava ficar com dois homens de marcação contra uma equipe que estava jogando só nos contra-ataques depois da marcação do seu gol. Então mudamos e conseguimos equilibrar e ficar em melhor situação na partida”, explicou Marcelo Veiga.

Sobre as estreias dos jogadores contratados para a competição, Veiga falou que é necessário dar tempo aos garotos.

“São garotos e alguns estavam na quarta divisão do futebol paulista e é claro sentiram um pouco. Mas possuem muita qualidade e o tempo vai mostrar isso. Já no próximo jogo o rendimento deles vai ser bem melhor. É só passar o impacto da estréia que tudo muda”, finalizou o treinador do Massa Bruta.

Com o resultado na primeira rodada, o Bragantino terminou a primeira rodada da Série B na 14.ª colocação, com um ponto. O Massa Bruta volta a campo na próxima sexta-feira, às 21 horas, quando encara o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, pela segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário