domingo, 22 de maio de 2011

Figueirense x Cruzeiro - Reencontro do Figueira com a elite!A equipe permaneceu dois anos na segunda divisão nacionalFlorianópolis, SC, 21 (AFI) - Vice-campeão da Série B na última temporada, o Figueirense fará seu reencontro com a elite nacional, neste domingo, às 16h20, contra o Cruzeiro, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis.


Confira!
» Palmeiras x Botafogo - Agora o que vale é o Brasileirão!


A última participação do Figueira na Série A foi em 2008. Na oportunidade, a equipe empatou com a Portuguesa, por 5 a 5, fora de casa. O Cruzeiro quer repetir a estreia do último Brasileirão, na qual derrotou o Inter, por 2 a 1, fora de casa.

A volta do ídolo
Depois de passar por uma cirurgia no joelho, o goleiro Wilson está de volta ao time titular. Ele foi submetido à intervenção depois da eliminação do Campeonato Catarinense e aproveitou a preparação da equipe para se recuperar da operação.

No meio-campo, a novidade fica por conta da entrada do jovem Willian Nem, que ganhou uma vaga por conta do afastamento do meia Britner, que está de malas prontas do clube. O zagueiro Edosn Silva entrará no lugar do lesionado Roger Carvalho.

Uruguaio fora
Cuca, treinador do Cruzeiro, deve ter pelo menos dois desfalques para a o confronto deste sábado. O zagueiro Victorino, lesionado, nem viajou com a equipe para Florianópolis e será substituído por Gil, que fará dupla de zaga com Léo.

Já o veterano, Gilberto, com dores musculares, foi poupado dos últimos treinamentos, mas viajou e deve ficar nos banco de reservas. O dono da lateral-esquerda cruzeirense será o volante Everton, que será improvisado no setor.

Ficha Técnica

Figueirense x Cruzeiro

Data
22/05/2011
Horário
16h00
Local
Orlando Scarpelli , em Florianópolis
Árbitro
Gutemberg Fonseca-RJ

Assistentes
Rodrigo Pereira Joia-RJ e Luiz Muniz de Oliveira-RJ

Figueirense

Wilson;
Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho;
Ygor, Túlio (Coutinho), Maicon e Wellington Nem (Wilson Pittoni);
Reinaldo (Lenny) e Heber
Técnico: Jorginho

Cruzeiro

Fábio;
Marquinhos Paraná (Fabrício), Léo, Gil e Gilberto;
Henrique, Leandro Guerreiro, Montillo (Ortigoza) e Roger (Dudu);
Thiago Ribeiro e Wallyson
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário