domingo, 22 de maio de 2011







Fluminense 0 x 2 São Paulo - Estrela de Lucas brilha e Tricolor dá show!Paulistas dão show na rodada e nenhum perde, apenas o Santos empata!
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O São Paulo deu show na sua estreia no Brasileirão. Na noite deste domingo, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, não tomou conhecimento do Fluminense e venceu por 2 a 0. Numa noite incrível de Lucas, o resultado poderia ter sido maior, devido ao alto volume de jogo dos paulistas e da inspiração do meia que deitou e rolou na defesa carioca.


Confira!
» Grêmio 1 x 2 Corinthians - Virada contra a asa negra gaúcha!


Com o resultado, o São Paulo se iguala a Corinthians, Atlético-GO e Vasco, como únicos times que venceram fora de casa. Além disto fechou o ciclo paulista, que não perdeu. O único que empatou foi o Santos, contra o Internacional, os demais todos venceram.

Ele decide!
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, mas a marcação prevaleceu, principalmente pelos lados do São Paulo. Com quatro volantes, o Tricolor paulista conseguiu anular as jogadas de criação do Fluminense e soube aproveitar a oportunidade que teve para ficar em vantagem. A primeira chance do São paulo foi logo aos 14 minutos. Lucas cruzou rasteiro e Gum afastou antes do complemento de Dagoberto.

O Fluminense logo respondeu. Aos 17, Deco chutou de fora da área e o goleiro Rpgério Ceni defendeu no canto esquerdo. A bola ficou em cima da linha de fundo e Luiz Eduardo chegou para chutar longe. O time carioca continuou chutando em gol. Aos 27, Conca fez jogada pela linha de fundo e cruzou para o meio da área. Deco bateu de primeira, mas a bola saiu à direita de Rogério Ceni, que já estava batido no lance.

Após isso, o São Paulo voltou a ter a chances até encontrar o gol. Aos 30, Carlinhos Paraíba chutou de fora da área e a bola passou à direita do gol de Ricardo Berna com bastante perigo. Dois minutos depois, Dagoberto recebeu dentro da área após passe de Casemiro e chutou forte para abrir o placar no Rio de Janeiro: 1 a 0. No último lance, Deco chutou forte e Rogério Ceni fez a defesa em dois tempos e salvou o São Paulo do empate.

Show Tricolor!
O São Paulo voltou com tudo para o segundo tempo. Pressionando, o Tricolor aumentou o placar aos quatro minutos. Lucas fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Ricardo Berna, que ficou vendido na jogada. Com o Flu em cima, no contra-ataque, os paulistas quase ampliaram em mais dois minutos.

Casemiro foi lançado, invadiu a área e bateu forte. Ricardo Berna fez uma boa defesa e salvou. No minuto seguinte, o São Paulo teve mais uma boa chance. Dagoberto fez linda jogada individual, entrou na área e bateu cruzado. Ricardo Berna espalmou e a bola sobrou para Lucas, que bateu. A bola explodiu na trave e saiu pela linha de fundo.

O São Paulo apostava bem nos contra-ataques e levava mais perigo do que o próprio Fluminense, que sem nenhuma orientação se lançava ao campo de ataque. Aos 34 minutos, Lucas foi lançado, fintou Ricardo Berna, mas na hora do chute foi travado pela defesa do Flu, que jogou para linha de fundo.

Próximos Jogos!
Pela segunda rodada do Brasileirão, o São Paulo volta a campo no sábado, quando encara o Figueirense, às 21 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Por outro lado, o Fluminense entra em campo no domingo, quando visita o Atlético-GO, às 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha Técnica

Fluminense 0 x 2 São Paulo

Data
22/05/2011
Horário
18h30
Local
Estádio São Januário Rio de Janeiro
Árbitro
Heber Roberto Lopes-Fifa-PR

Assistentes
Bruno Boschilia-PR e Gilson Bento Coutinho-PR

Renda
72.660

Público
5.700

Cartões Amarelos
Fluminense : Gum, Leandro Euzébio
São Paulo : Juan, Rodrigo Souto

Gols
São Paulo : Dagoberto 33' 1T, Lucas 4' 2T

Fluminense

Ricardo Berna;
Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Júlio César (Carlinhos);
Edinho, Diogo (Willians), Conca e Deco (Souza);
Rodriguinho e Rafael Moura.
Técnico: Enderson Moreira

São Paulo

Rogério Ceni (Denis);
Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Bruno Uvini) e Juan;
Casemiro (Rivaldo), Rodrigo Souto, Carlinhos, Wellington e Lucas;
Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário