domingo, 22 de maio de 2011



Criciúma 2 x 2 Guarani - Bugre vacila e leva o empate no final!Esta foi a estreia dos times no Campeonato Brasileiro da Série B
Criciúma, SC, 21 (AFI) - No retorno de Guarani e Criciúma ao Campeonato Brasileiro da Série B, o empate prevaleceu. Na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o duelo terminou empatado por 2 a 2, na estréia dos times na competição. Todos os gols foram marcado no segundo tempo, Fabinho e Jéferson Luis fizeram para o time campineiro, enquanto, Pirão, ex-Ponte Preta, marcou os dois do Tigre.


Confira!
» Sport 1 x 0 Icasa - O importante foi estrear com vitória na Série B


Agora, cada time está com um ponto na zona intermediária da tabela. O Criciúma conquistou o acesso da Série C, já o Guarani retornou da Série A. Na próxima rodada, o Bugre enfrenta o Sport, em Campinas, enquanto, o Criciúma enfrenta o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Tigre melhor!
Aplicados na marcação, Criciúma e Guarani começaram o jogo sem poder ofensivo, com muitas faltas e disputa no meio campo. Mas, jogando no seu Estádio, o Tigre tinha mais posse de bola e criou a primeira boa chance aos 14 minutos. Schwenck recebeu dentro da área, girou em cima da marcação e bateu de primeira, obrigando Emerson a fazer uma boa defesa.

Nervoso em campo, o Guarani errava muitos passes na entrada da área e não chegava com perigo ao gol de Andrey. Fabinho e Fernandão, sumidos em campo, pouco criavam. Já o Criciúma, com a jovem promessa Ronni, tentava furar o forte bloqueio armado por Vilson Taddei.

Mas, numa falta, aos 29 minutos, Fábio Santana levou muito perigo ao gol de Emerson. Dois minutos depois, Ronni arriscou de fora da área e a bola saiu muito perto do gol do Guarani.

Os dois times terminaram o primeiro tempo alçando muitas bolas na área, facilitando a a vida de Andrey e Emerson, que soberanos não davam rebote e passavam segurança nas jogadas.


Chuva de gols!
O Criciúma voltou melhor para o segundo tempo, pressionando, o Guarani. Mas aos seis minutos, o Bugre fez o seu gol. Após cobrança de escanteio, a defesa não afastou o perigo e Fabinho bateu de primeira para o fundo das redes, sem chances para Andrey, vendido no lance.

A resposta do Tigre aconteceu aos oito minutos. Após cruzamento na área, Pedro Carmona recebeu livre e bateu. Caído, Emerson fez a defesa e salvou o Bugre em mais uma jogada. O tempo ia passando e o Criciúma aumentava sua pressão, em busca do seu gol de empate.

No contra-ataque, o Guarani chegou ao segundo gol aos 26 minutos. Fernandão foi lançado, invadiu a área e derrubado por Marinho Donizeti. O árbitro marcou pênalti. Jéferson Luis bateu com categoria e efz o segundo do Bugre. Mas, três minutos depois, o Criciúma fez o seu. Pirão arriscou de fora da área, a bola quicou na frente de Emerson e surpreendeu o goleiro bugrino.

Pressionando o Bugre em busca do gol de empate, o Criciúma chegou ao gol, aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, houve um desvio no primeiro pau. Pirão, livre, no segundo, só tocou para o gol aberto, sem chances nenhuma para Emerson, que ficou vendido na jogada.

No final do jogo, o Criciúma foi para cima do Guarani e tentou de todas as maneiras chegar ao gol da vitória. Mesmo com a entrada de Geilson, o Bugre não criou nada e por pouco não saiu de campo, com o resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário