domingo, 22 de maio de 2011

Santos pode ceder Domingos e Madson para contratar BorgesO atacante seria o tão sonhado camisa 9 que a diretoria alvinegra está procurandoSantos, SP, 22 (AFI) - O Santos já acertou as bases salariais com Borges, mas ainda resta conseguir a liberação do atacante junto ao Grêmio, que detém seus direitos federativos. Para isso, a diretoria alvinegra estaria disposta a ceder alguns jogadores por empréstimo, entre eles o zagueiro Domingos e o meia Madson.


Confira!
» Corinthians promete reformulação e sonha com ex-beque do Sampa


A intenção da diretoria do Grêmio seria trocar Borges por Marquinhos, mas o meia tem seu passe dividido entre o time gaúcho e o Avaí, que não está disposto a abrir mão do jogador. A possibilidade seria o Tricolor pagar R$ 3,4 milhões para tirá-lo da Ressacada, o que dificilmente vai acontecer. Assim, os dois clubes estão procurando um novo acordo.

A diretoria do Grêmio já deixou claro que não pretende atrapalhar a negociação e ficou de analisar os nomes passados pelo Santos. O zagueiro Domingos retornou recentemente do empréstimo junto a Portuguesa e dificilmente será utilizado pelo técnico Muricy Ramalho, enquanto o meia Madson está no Atlético-PR, mas pode voltar a qualquer momento.

"O Santos tem um interesse grande, e o Borges também. Vamos tentar facilitar isso, pois os clubes têm ótimo relacionamento. Vamos chegar a um denominador comum. Ainda pode haver alguma diferença, mas quando conversamos em alto nível, de forma tranquila e respeitadora, acabamos sempre chegando a um final feliz para todos", afirmou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, à Rádio Globo.

Borges seria o tão sonhado camisa 9 que a diretoria do Santos estava procurando para a sequência da temporada. No segundo semestre, o time alvinegro vai ficar sem Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison. O primeiro foi negociado com o Genoa-IT, enquanto Leite assinou um pré-contrato com o Palmeiras. Por outro lado, K9 não terá seu contrato de empréstimo renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário