domingo, 22 de maio de 2011

Na mira de Bota e Flu, Elkeson se despede do Vitória debaixo de vaiasO meia é quem decidirá onde vai atuar na sequência da temporadaSalvador, BA, 21 (AFI) - Um dos destaques do Vitória desde o ano passado, o meia Elkeson fez a sua despedida do clube baiano neste sábado, na vitória diante Vila Nova-GO, por 1 a 0, no Estádio do Barradão, na primeira rodada da Série B. Pretendido por Botafogo e Fluminense, o jogador deixou o campo debaixo de muitas vaias.

Ainda sem saber para onde vai, Elkeson lamentou ter se despedido do Leão debaixo de vaias, mas garantiu ter um bom relacionamento com os torcedores. Segundo o meia, existe uma proposta e as conversas estão bastante adiatadas, mas tudo está nas mãos de seu empresário e do Benfica, que detém seus direitos federativos.

"Não queria me despedir sendo vaiado, mas sou muito grato ao Vitória nesses 10 anos que passei aqui. Não guardo rancor nenhum, mas gostaria que os torcedores apoiassem sempre os garotos da base. Eu não procuro me envolver na negociação, porquê minha preocupação é jogar. Deixo essa situação com o empresário, mas sei que a proposta já chegou e agora estamos no aguardo da decisão do presidente do Benfica", comentou o jogador em entrevista à Rádio Metrópole.

Elkeson já teria acertado as bases salariais com Fluminense e Botafogo, mas os dois times ofereceram a mesma quantia financeira para o Vitória, que já aceitou liberar o jogador. Por isso, o futuro será decidido pelo próprio meia, que recentemente elogiou a força do Tricolor das Laranjeiras e disse que seria uma honra defender o clube.

Além de Elkeson, outro jogador que não vai mais defender o Vitória na sequência da temporada é o meia Vander. Fora dos planos do técnico Geninho, ele acabou tendo seu contrato rescindido. O mesmo fato aconteceu com o goleiro Viáfara na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário