domingo, 20 de fevereiro de 2011

Santo André e Ourinhos vencem e ficam a um triunfo da decisão da Liga Feminina

Ourinhos e Santo André levaram a melhor nesta quarta-feira, deixaram a série melhor de cinco das semifinais em 2 a 1 e ficaram a uma vitória de carimbarem vaga na final da Liga Feminina de Basquete.

Mesmo jogando fora de casa, o Santo André voltou a derrotar o Catanduva, atual campeão brasileiro. O quinteto do ABC paulista, comandado pela técnica Lais Elena, venceu por 87 a 58.

O nome da partida foi, novamente, a cubana Ariadna. A jogadora terminou como cestinha da noite com 34 pontos. A próxima partida (e o eventual quinto duelo) será realizada em Santo André.

Já o Ourinhos, que foi derrotado no primeiro jogo, retificou a vitória da última segunda-feira e superou, no sufoco, o Americana, time que fez a melhor campanha na primeira fase. O resultado final foi 66 a 61 - e o primeiro tempo teve fim em 40 a 31 para o Americana. Assim como na partida em Catanduva, coube a uma cubana desequilibrar o confronto.

A veterana Plutin anotou 15 acertos e, junto da pivô Mamá (do Americana), findaram os quatro quartos com as maiores pontuadoras.

Os próximos duelos, que poderão ser decisivos, serão realizados no sábado. Santo André e Catanduva está marcado para as 13h, enquanto Ourinhos e Americana está previsto para iniciar às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário