domingo, 20 de fevereiro de 2011

Deron Williams nega ter influenciado na aposentadoria de técnico do Jazz

O armador Deron Williams negou os boatos da imprensa norte-americana de que ele teria sido o pivô da saída do técnico Jerry Sloan do Utah Jazz. Sloan estava no comando da equipe desde 1988 e anunciou a aposentadoria da NBA.

Williams teria dito à diretoria do Jazz que não renovaria seu contrato com a franquia, que acaba em 2012, caso Sloan continuasse no comando. "Eu nunca forçaria o técnico Sloan a deixar Utah. Ele significa muito mais para essa cidade, para essa organização do que eu", disse o armador de Utah


Leia Mais

Dennis Rodman terá número aposentado pelos Pistons no Dia da Mentira
VÍDEO: Após bater recorde de 3 pontos, Allen se emociona e abraça Reggie Miller

Segundo notícias veiculadas nos Estados Unidos, Sloan e Williams vinham se desentendendo há tempos. O último episódio, teria sido no jogo diante do Chicago Bulls, na quarta-feira, quando o armador teria pedido em quadra uma jogada diferente da do técnico. Isso causou uma discussão forte entre os dois durante o intervalo da derrota para os Bulls, em jogo transmitido pela ESPN. No dia seguinte, Sloan anunciou sua aposentadoria.

"Não quero dizer que tinhamos um relacionamento complicado, mas tivemos discordâncias ao longo dos anos, provavelmente não mais do que qualquer outro técnico e jogador neste período. Somos muito teimosos e acho que foi aí que nós nos confrontamos. Mas uma coisa que sempre concordamos foi em querer vencer", explicou Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário