domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nenê vai bem, mas erra arremesso decisivo, e Nuggets caem para Warriors

Em uma partida bastante movimentada, o Denver Nuggets encontrou sua segunda derrota em sequência. A equipe do brasileiro Nenê perdeu para o Golden State Warriors, fora de casa, por 116 a 114. O arremesso decisivo para a partida, inclusive, que poderia ter dado o empate ao time do Colorado, não foi para as mãos do astro da equipe, Carmelo Anthony, mas, sim, para Nenê, que falhou.

Curiosamente, este foi o único arremesso que o pivô brasileiro errou em toda a partida. No total, ele acertou seis de sete tiros de quadra, além de ter encestado os cinco lances livres que tentou, somando 17 pontos, além de ter pego seis rebotes e distribuído quatro assistências. Melo, por sua vez, fez 29 pontos e foi o melhor marcador de seu time.


Leia Mais

Rose brilha e garante vitória dos Bulls contra o Jazz em Utah
Spurs derrotam os Raptors em Toronto; Splitter sai de quadra machucado
Cavs perdem a 26ª seguida e igualam recorde de derrota das ligas norte-americanas
Clippers batem New York Knicks e quebram série de derrotas
Orlando Magic novamente confia em Dwight Howard para vencer os Sixers
Dallas bate Sacramento e chega à décima vitória consecutiva

O cestinha da partida, entretanto, foi o armador Monta Ellis, do Golden State. O atleta de 25 anos marcou 37 pontos e deu cinco assistências. Outros dois jogadores da equipe californiana também se destacaram: David Lee fez 16 pontos, pegou 12 rebotes e deu seis assistências. Mais próximo ainda do triplo-duplo esteve Dorrell Wright, que marcou 23, segurou 11 rebotes e distribuiu oito assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário