domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hortência preside comissão de basquete feminino das Américas

Um dos maiores nomes do basquetebol brasileiro e mundial, Hortência Marcari vive agora a vida de dirigente do esporte. Diretora da Seleção Brasileira feminina, ela presidiu uma comissão feminina da Federação Internacional de Basquete das Américas, visando melhorias no esporte para todo o continente americano.

A reunião foi realizada na cidade de San Juan, em Porto Rico, na noite desta quarta-feira e contou também com a presença dos representantes da Argentina, Canadá, México e Estados Unidos, todos chefiados pela maior atleta da história do basquete brasileiro feminino.

"Essa reunião é histórica para o nosso continente, marcando o início de um grande projeto para o desenvolvimento do basquete feminino", afirmou Horácio Muratore, presidente da FIBA Américas, ao site oficial da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

"Como não podemos realizar todos (projetos) ao mesmo tempo, prometo que começaremos a implantar as propostas apresentadas em pelo menos alguns países por ano e, no final, impactar a todos", projetou o dirigente máximo do basquete americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário