domingo, 20 de fevereiro de 2011

Goleiro do Santos ironiza corintiano: "Nós estamos na Libertadores e eles não"Na saída do gramado, Bruno César deu declarações afirmando que o time praiano é seu freguês pessoal, e o goleiro Rafael respondeuSão Paulo, SP, 20 (AFI) - O meia Bruno César era um dos mais animados com a vitória do Corinthians sobre o Santos, por 3 a 1, no clássico deste domingo, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na saída do gramado, o meia deu declarações afirmando que o time praiano é seu freguês pessoal.


Confira!
» Paulistão: Corinthians vence clássico e grandes brigam pela ponta


"O Santos está meu freguês, já são quatro jogos e quatro vitórias", disse o corintiano, citando a vitórias nos dois turnos do último Campeonato Brasileiro e também o triunfo sobre o Santos na final do Campeonato Paulista de 2010, quando ainda defendia o Santo André.

O goleiro santista não titubeou e respondeu na mesma moeda. "Ele fala o que quiser. Nós estamos na Libertadores e eles não", rebateu, lembrando a surpreendente eliminação do Timão frente ao Tolima-COL.

Rafael analisou também a atuação do Santos. Para ele, os contra-ataques corintiano decidiram a partida. "A partida estava pau a pau, mas precisamos nos abrir depois do pênalti e o Corinthians passou a jogar fechadinho, saindo nos contra-ataques e esperando nossos erros. Mas estávamos fazendo uma boa partida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário