domingo, 20 de fevereiro de 2011

Na prorrogação, Cavs finalmente vencem e quebram maior série de derrotas da história da NBA

Em jogo sensacional e só decidido na prorrogação, o Cleveland Cavaliers finalmente quebrou a série de 26 derrotas seguidas, a maior da história da NBA, ao vencer o Los Angeles Clippers por 126 a 119.

O time do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão não ganhava um jogo pela liga desde 18 de dezembro de 2010, quando bateu o New York Knicks, por coincidência também no tempo extra. O time de Cleveland, agora, detém a pior série de derrotas da história das ligas norte-americanas ao lado do Tampa Bay Buccanners, da NFL, que teve o mesmo número de derrotas entre 1976 e 1977.

Leia Mais

VÍDEO: Sob a batuta de Kobe Bryant, LA Lakers ganha dos Knicks em Nova York

Nesta sexta-feira, em casa, na Quicken Loans Arena, os Cavs tiveram como grandes destaques o ala Antawn Jamison, cestinha com 35 pontos e decisivo com uma cesta de três faltando 22 segundos para acabar a prorrogação, e o armador Mo Williams, que voltou de contusão e comandou o ataque com 17 pontos e 14 assistências.

Pelo lado dos Clippers, destaque para o pivô Blake Griffin, que fez 32 pontos e pegou 13 rebotes. O armador Baron Davis também foi bem ao anotar 26 pontos, três a mais que Randy Foye.

Mesmo com a vitória, o Cleveland Cavaliers segue com a pior campanha da NBA, agora com 9 vitórias e 45 derrotas. Já o Los Angeles Clippers conhece sua 33ª derrota na temporada (tem 20 vitórias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário