domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rio Claro 3 x 1 Comercial - Mesmo em crise, a vitória veio na A2Com esse resultado, o Galo Azul chegou aos 14 pontos e se encontra na sétima colocação, Rio Claro, SP, 20 (AFI) – Mesmo passando por uma crise financeira, tanto que dois jogadores rescindiram o contrato no último sábado, o Rio Claro conseguiu vencer o Comercial na tarde deste domingo, por 3 a 1, no Estádio Augusto Schimidt Filho, o Schimidtão, pela décima rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» A2: São José encosta no líder Atlético Sorocaba; Rio Claro bate o Comercial


Com esse resultado, o Galo Azul chegou aos 14 pontos e se encontra na sétima colocação, entrando de vez na briga por uma vaga entre os quatro melhores. Enquanto isso, o Bafo segue em terceiro lugar, com 15 pontos.

O jogo!
Precisando da vitória para se firmar entre os quatro melhores, o Comercial partiu para cima mesmo atuando fora de casa, mas quem abriu o placar foi o Rio Claro. Logo aos cinco minutos, Alex deu grande passe para Jackson, que invadiu a área e bateu forte. Quase que o Galo chegou ao segundo gol na sequência. Diogo Pires levantou a bola para a área, mas Rodrigo não conseguiu concluir com força.

Atrás do marcador, o Comercial chegou diversas vezes ao ataque, mas não conseguiu concluir a gol. Enquanto isso, o Galo Azul apostava nos contra-ataques para surpreender o adversário. Aos 30 minutos, Rodrigo chutou a bola em cima da zaga e Alex acabou ficando com a sobra, mas bateu mal e mandou pela linha de fundo. Depois de criar as melhores chances, o time da casa ampliou aos 34.

Rodrigo bateu com força para boa defesa de Alex. No entanto, a bola acabou sobrando novamente para Jackson, que com o gol livre apenas completou para o fundo das redes. O Comercial chegou a diminuir aos 39 minutos. Douglas recebeu em profundidade, invadiu a área e bateu sem chances para Cléber. Mas quase que a alegria durou pouco, pois Jackson perdeu gol feito na sequência.

O Comercial voltou animado e quase igualou o placar aos dois minutos. Marcelo Soares aproveitou cruzamento e cabeceou no canto de Cléber, que saltou e fez a defesa. No entanto, quem acabou chegando ao gol foi o Rio Claro. Aos 30 minutos, Kelisson aproveitou cruzamento de Guilherme Patriarca e cabeceou para o gol.

O jogo caiu bastante de produção no segundo tempo, pois o Rio Claro apostava nos contra-ataques, enquanto o Comercial não conseguia criar muitos lances de perigo. Aos 36, Ernando passou para Marcelinho, que bateu forte. O goleiro Alex estava atento e fez grande defesa.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 11ª rodada do Grupo 1 da Série A2. O Rio Claro terá pela frente o Catanduvense, às 20 horas, fora de casa, enquanto o Comercial terá pela frente o Monte Azul, às 19h30, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Rio Claro 3 x 1 Comercial

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Augusto Faria Calabio
Cartões Amarelos: Ênio, Douglas e Marcinho (Comercial)
Gols: Jackson aos 5’/1T e aos 34’/1T e Kelisson aos 30’/2T (Rio Claro); Douglas aos 39’/1T (Comercial)

Rio Claro
Cléber; André, Diogo Pires, Alex e Kelisson; Leo Cruz, Marquinhos, Marcelinho e Thiago (Moisés); Rodrigo (Ernando) e Jackson
Técnico: Paulinho Mclaren.

Comercial
Alex; Ronaldo, Ênio, Marcel e Marcinho; Vágner, Diego Gáucho, Jadson (Marcelo Soares) e Douglas; Tiago Cavalcanti e Silvio.
Técnico: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário