sábado, 15 de janeiro de 2011

PE: Náutico apresenta ex-volante do Internacional como reforçoPela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico volta a campo no próximo domingo, às 17 horas, fora de casa, contra o Araripina.Recife, PE, 14 (AFI) – Após estreia com vitória no Campeonato Pernambucano, o Náutico apresentou nesta sexta-feira seu “novo” reforço para a temporada. Trata-se do volante Derley, que já defendeu o clube de 2008 a 2010. No ano passado, o mesmo defendeu o Internacional no Brasileirão.


Confira!
» PE: Após vitória fora de casa, presidente do Coral acredita em 'caldeirão' no domingo


Contente por retornar aos Aflitos, o jogador rasgou elogios ao clube em sua apresentação oficial.

"Tenho um carinho muito grande pela torcida e pelo clube. Tenho uma identidade aqui e isso com certeza pesou", declarou Derley.

Sem treinar desde o ultimo dia 18 – quando estava com o Inter na disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi -, o jogador pede paciência a torcida até que fique em forma para reestrear com a camisa do Timbu.

"Estou há quase um mês parado, mas creio que em uma semana de treino fico bem. Estou louco para poder voltar a jogar pelo Náutico", disse o jogador.

"Em 2009, também estava com muita vontade de voltar a jogar e logo na primeira partida acabei me machucando. Tenho que tomar cuidado para que isso não aconteça novamente", finalizou.

Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico volta a campo no próximo domingo, às 17 horas, fora de casa, contra o Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário