sábado, 15 de janeiro de 2011

PE: Cabense não entra em campo para término de jogo adiado e perde por W.O. Saiba mais!O time de Cabo de Santo Agostinho vencia o jogo, por 1 a 0, e se recusou a voltar ao campo nesta sexta-feiraSalgueiro, PE, 14 (AFI) – A primeira rodada do Campeonato Pernambucano começou com uma polêmica. Na noite de quinta-feira, o jogo entre Salgueiro e Cabense, no Estádio Cornélio de Barros, foi interrompido por falta de energia no local, quando a partida estava com 29 minutos do primeiro tempo. Sendo assim, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto de Oliveira, confirmou que o duelo iria recomeçar na tarde desta sexta-feira, sem abertura do placar.


Confira!
» PE: Estadual começa com jogo adiado e grandes sem ter problemas


Mesmo com a afirmativa do mandatário da FPF, os dirigentes da Cabense retornaram para a cidade de Cabo de Santo Agostinho, sem completar o duelo. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Kyla, o motivo do regresso é simples, já que o regulamento da competição aponta que a responsabilidade em manter em ordem do local do jogo é do time da casa. Dessa forma, o dirigente acredita que o Tribunal vai dar os três pontos da partida a Cabense.

No momento em que o jogo foi paralisado, a Cabense vencia por 1 a 0, gol de Rosivaldo, três minutos antes do apagão. Outro fator que assegura ao time de Cabo de Santo Agostinho os pontos da partida foi o laudo da Celpe, que responsabiliza o Salgueiro pela falha técnica. O Salgueiro e a arbitragem entraram em campo, porém, a Cabense não apareceu, perdendo o jogo por W.O.: 1 a 0.

Agora, o caso será julgado pelo Tribunal da Federação Pernambucana de Futebol, que vai definir quem ficará com os pontos do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário