sábado, 15 de janeiro de 2011

Osasco bate o Vôlei Futuro fora de casa e alcança a ponta da Superliga

Marcando a abertura da sétima rodada da Superliga de Vôlei Feminino, o Sollys/Osasco encarou o Vôlei Futuro, nesta sexta-feira. Após defender o Osasco por dez anos, Paula Pequeno teve a chance de enfrentar seu antigo clube, mas não conseguiu assegurar a vitória da equipe de Araçatuba, derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 26/24 e 25/21.

Entrando invicto na temporada 2011, o Vôlei Futuro agora chega à sua segunda derrota consecutiva, ocupando o terceiro lugar, enquanto o Osasco ostenta sua invencibilidade na competição e alcança o Rio de Janeiro, na ponta da tabela.

Ambas as equipes contam com seis vitórias em seis jogos, mas ainda assim as paulistas comandadas pelo técnico Luizomar de Moura levam desvantagem na média de pontos feitos e sofridos.

A próxima partida do Osasco está marcada para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Minas, no duelo realizado no Ginásio Professor José Liberatti. Enquanto isso, o Vôlei Futuro terá pela frente o Macaé já na sexta-feira às 19 horas, novamente em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário