sábado, 15 de janeiro de 2011

Montezemolo vê dupla forte e diz: 'Estou muito feliz com meus pilotos'

O presidente da Ferrari Luca di Montezemolo afirmou nesta sexta-feira que não tem do que reclamar de Felipe Massa e Fernando Alonso. Segundo ele, seus problemas estão longe dos dois pilotos.

"Estou muito feliz com os meus pilotos. Não quero dizer quem é o melhor do mundo, mas eu sei quem é", disse em entrevista durante o evento de inverno da Ferrari nos alpes das Dolomitas, na Itália.

Sobre a declaração recente de Alonso, que elegeu Michael Schumacher como o grande adversário em 2011, Montezemolo não poupou elogios ao alemão sete vezes campeão do mundo.

"Michael é parte do meu coração e da minha vida. Ele é uma parte muito importante da história da Ferrari. Eu sou uma das poucas pessoas do mundo que não têm dúvidas de que ele é um piloto fantástico", declarou.

O presidente ferrarista também previu que o próximo ano será muito disputado, e que a nova geração de pilotos é fantástica. "Eu acho que Nico Rosberg teve uma temporada sensacional. Ele é inteligente e rápido. E ser mais rápido que Michael Schumacher é a melhor prova disso", elogiou.

"Vettel é outro exemplo claro desta geração. Também acho que existem outros que podem ser bons e competitivos. Rosberg, com certeza, é um dos melhores deles", finalizou Montezemolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário