sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais um degrau: Red Bull Brasil estreia na Série A2 em busca de novo acessoEquipe campineira enfrenta o União Barbarense no próximo domingo, às 17 horas, no Moisés Lucarelli
Campinas, SP, 14 (AFI) - Depois de conquistar dois acessos nas duas últimas temporadas, o Red Bull Brasil estreia neste domingo Campeonato Paulista da Série A2, último degrau antes da elite do futebol de São Paulo. O primeiro jogo do time campineiro será contra o União Barbarense, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Confira!
» A2: Com ex-Palmeiras no ataque, Sertãozinho está definido para a estreia


O Red Bull Brasil está no grupo 2 da competição, ao lado de outros nove times (Atlético-Sorocaba, Guarani, Palmeiras B, Pão de Açúcar, Rio Branco, São Bento, São José, União Barbarense e XV de Piracicaba). Os quatro primeiros garantem a classificação para a segunda fase ao lado dos quatro primeiros do grupo 1. Depois, os times serão divididos em dois grupos de quatro e os dois primeiros de cada garantem o acesso para a Série A-1.

O técnico Márcio Fernandes (foto), no cargo desde dezembro de 2009, terá a sua disposição uma base do time campeão da Série A3 e vice da Copa Paulista em 2010, como os goleiros Luiz Fernando e Roni, os zagueiros Carlinhos, Oliveira e Eduardo, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Dudu, Hudson e Renato, o meia Felipe Piovesan e os atacantes Alex Rafael e Allisson.

Para reforçar o time, mais 12 atletas já foram contratados, casos do goleiro André Luiz (ex-Luverdense), o lateral-direito Rafael Tesser (ex-Joinville), o lateral-direito Veloso (ex-Comercial), os zagueiros Rafael Lacerda (ex-Luverdense) e Nelinho (ex-São Bento), o lateral-esquerdo Márcio Goiano (ex-Atlético Sorocaba), o volante Rafael Fefo (ex-Monte Azul), os meias Danilo (ex-Celta, da Espanha) e Rafinha (emprestado pelo São Paulo), além dos atacantes Sandro Hiroshi (ex-Santo André), Danilo Pereira (ex-Linense) e Júlio Cézar (emprestado pelo São Paulo. Destes, apenas o meia Danilo não estará à disposição para o jogo deste domingo por tratar-se de uma transferência internacional.

Preparação
Na pré-temporada, o time disputou quatro amistosos, venceu um (4 a 2 no Taboão da Serra) e empatou três, todos contra times da Série A-1 (2 a 2 Noroeste, 1 a 1 Americana e 1 a 1 São Bernardo).

“A expectativa é sempre boa, mas estreia é sempre uma incógnita. Vamos ver como a equipe vai reagir. A nossa preparação foi atrapalhada um pouco pela chuva, tivemos de cancelar um jogo-treino, mas não adianta reclamar. Estamos otimistas”, analisa o técnico Márcio Fernandes.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli até às 17 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5. Um carro da equipe Red Bull Racing, de Stock Car, ficará em exposição na entrada do estádio até o início da partida contra o União Barbarense.

O próvavel Tourão para o jogo deve ser: Luiz Fernando; Rafael Tesser, Carlinhos, Eduardo e Jeferson; Dudu, Rafael Fefo, Hudson e Felipe Piovesan; Alex Rafael e Sandro Hiroshi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário