sábado, 15 de janeiro de 2011

GO: Dengue e diarréia derrubam sete jogadores do TrindadeOs jogadores não treinam desde quarta-feira. Mesmo com o time pela metade, o técnico Zé Humberto comandará um treino na tarde desta sexta-feira
Goiânia, GO, 14 (AFI) – O técnico Zé Humberto (foto) ganhou sérios problemas antes da estreia do Trindade no Campeonato Goiano. Nada menos que sete jogadores estão fora do duelo contra o Goiás, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Abrão Manoel da Costa. Os motivos são dengue e virose.


Confira!
» Grande Área e Portal Futebol Interior parabenizam todos os técnicos de futebol do Brasil


O zagueiro Augusto e o lateral-esquerdo Guina estão com dengue e foram internados as pressas no Hospital São Camilo, em Trindade. Já o meio-campista Castor está com suspeita de dengue e foi poupado. Ele está em repouso.

Para complicar ainda mais a situação, o zagueiro Alex, os volantes Jair e Erlon e o atacante Clécio contraíram virose e estão com diarréia e vomito. Dificilmente eles vão encarar o Goiás.

Os jogadores não treinam desde quarta-feira. Mesmo com o time pela metade, o técnico Zé Humberto comandará um treino na tarde desta sexta-feira.

“É difícil uma situação dessas. Fomos pegos de surpresa. Mas em primeiro lugar vem a saúde de meus jogadores. Tenho certeza que os jogadores que entrarem vão dar conta do recado”, disse o treinador ao site Grande Área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário