segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vanderlei Luxemburgo aprova testes no Flamengo e 'seca' GoiásPara disputar a Sul-Americana, Mengo precisa torcer pelo Independiente
Rio de Janeiro, RJ, 6 (AFI) - O técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou o desempenho dos jogadores testados no empate por 0 a 0 com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, que encerrou a participação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o jovem atacante Guilherme Negueba, de 18 anos, e o volante Fernando, que teve o seu contrato renovado, mostraram que podem ser úteis em 2011.


Confira!
» Santos 0 x 0 Flamengo – Valeu pela volta de craque e por vaga ao Mengo


"O Negueba atuou como eu pedi, mais na frente, e foi muito bem: criou chances, driblou, encarou os zagueiros... O Fernando também se saiu muito bem marcando ali atrás, sem cometer faltas e dando qualidade no passes", disse Luxemburgo, que marcou a reapresentação da equipe para o dia 3 de janeiro de 2011.

Torcida argentina
Com o resultado, o Flamengo terminou o Brasileirão em 14º lugar, com 44 pontos. Assim, precisa torcer para o Independiente reverter a vantagem do Goiás e faturar o título da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira para obter uma vaga na competição continental em 2011. No empate sem gols com o Santos, Luxemburgo avaliou que a chuva atrapalhou o desempenho do Flamengo.

"O jogo acabou tendo um campo muito pesado, por causa da chuva, então não deu para avaliar muito bem. Principalmente no segundo tempo. Mas acho que, na medida do possível, a equipe se saiu bem. Lutou, foi atrás do resultado e agora resta esperar para ver se vamos disputar a Sul-Americana", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário