segunda-feira, 6 de dezembro de 2010






São Paulo 4 x 0 Atlético-MG - Goleada para Tricolor fechar e esquecer 2010Mesmo com a derrota, o Galo garantiu uma vaga na Sul-Americana
São Paulo, SP, 05 (AFI) - Para se despedir com o pé direito, o São Paulo recebeu o Atlético-MG, no Estádio do Morumbi e goleou por 4 a 0, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos se classificaram para a Sul-Americana de 2011.


Confira!
» Santos 0 x 0 Flamengo – Valeu pela volta de craque e por vaga ao Mengo


Com o resultado, o São Paulo terminou sua participação no Brasileirão, na nona posição, com 55 pontos. Já o Atlético-MG se despede apenas na 13ª posição, com 45 pontos, garantindo uma vaga para a Sul-Americana.

Equilibrado
Sem muitas ambições, o São Paulo começou melhor a partida e logo no primeiro minuto, quase abriu o placar. Ilsinho chutou de fora da área, mas o goleiro do Atlético-MG Renan Ribeiro fez a defesa.

O São Paulo era só pressão e aos dois minutos, teve outra grande oportunidade de gol. Marlos arriscou de longe, o goleiro Renan Ribeiro do Atlético-MG deixou a bola escapar e quase levou um frango.

O Atlético-MG só conseguiu chegar com perigo, aos 14 minutos. Renan Oliveira fez boa jogada individual e arriscou de longe, a bola passou rente à trave esquerda do goleiro Rogério Ceni.

Massacre Tricolor
O São Paulo após a primeira metade cresceu no jogo e aos 27 minutos, abriu o placar. Marlos fez boa jogada individual e tocou para Ilsinho que chutou cruzado, sem chances para o goleiro Renan Ribeiro.

Após o gol, o Tricolor partiu para cima e chegou rápido ao segundo gol, aos 31 minutos. Lucas recebeu belo passe e arriscou de fora da área, à bola foi forte e entrou no cantinho de Renan Ribeiro, que não conseguiu fazer a defesa.

O São Paulo era melhor e antes de acabar o primeiro tempo, conseguiu fazer o terceiro, aos 41 minutos. Marlos arriscou de fora da área e marcou um golaço, o goleiro Renan Ribeiro nada pode fazer para evitar que a bola entrasse.


Continuou igual
Assim como terminou a primeira etapa, o segundo tempo foi igual. Logo no primeiro minuto, o São Paulo fez o quarto gol. Depois da cobrança de escanteio de Carlinhos Paraíba, o zagueiro Renato Silva subiu sozinho e marcou de cabeça.

Após o gol, a partida caiu muito de produção e foi fraca tecnicamente, com apenas mais duas boas chances no jogo. A primeira foi do Atlético-MG, aos 23 minutos, depois que Ricardinho tocou para Serginho que chegou batendo, a bola desvio na zaga e passou perto do gol.

O último lance do jogo aconteceu, aos 27 minutos e foi para o São Paulo. Depois de bela jogada na esquerda, a bola foi cruzada na área, Xandão antecipou a zaga e cabeceou forte, a bola passou perto do gol, assustando o goleiro Renan Ribeiro.

Ficha Técnica

São Paulo 4 x 0 Atlético-MG

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés-RJ e Rodrigo Pereira Joia-RJ
Renda: R$ 190,281,59 centavos
Público: 9.782 pagantes
Cartões amarelos: Diego Tardelli, Fabiano (Atlético-MG);
Gols: Ilsinho, aos 27’/1T, Lucas, aos 31’1T, Marlos, aos 41’/1T, e Renato Silva, a 1’/2T (São Paulo);

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Xandão e Jorge Wagner (Diogo); Zé Vitor, Carlinhos Paraíba (Sérgio Mota), Ilsinho e Lucas; Marlos e Lucas Gaúcho (Casemiro).
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário