segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Daniel Alves diz que lutará para seguir no Barça, mas alerta: 'Não depende só de mim'

Um dos jogadores mais valorizados do elenco do Barcelona na última temporada, o lateral direito brasileiro Daniel Alves voltou a falar sobre a negociação pela renovação de seu contrato com o clube catalão. O atleta participou do programa Hat Trick Barça, da TV3 espanhola, e manifestou sua intenção de continuar no Camp Nou.

“Ainda tenho um ano e meio de contrato pela frente, mas meu agente sabe qual é a minha prioridade”, diz o brasileiro. “Os torcedores podem ficar tranquilos nesse sentido”, completou Daniel Alves, que confirmou ter recebido sondagens do Manchester City e de “outras equipes”.

“Não é uma questão de dinheiro. Creio que, pelo meu trabalho, tenho hoje um valor e um reconhecimento. Mas não depende só de mim, porque também é uma coisa do clube, e devemos estar os dois felizes”, continuou o jogador do Barça.

O contrato de Daniel Alves com o Barcelona termina ao final da temporada 2011/12, e as conversas a respeito de uma possível prorrogação do vínculo do jogador já começaram há alguns meses. Até agora, não houve acordo, e o Barça considerou a pedida de aumento salarial do brasileiro muito elevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário