segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Carlão, ex-Corinthians, comemora primeiro gol pelo Sochaux

Revelado nas categorias de base do Corinthians e campeão brasileiro pelo clube em 2005, o volante Carlão teve mais do que bons motivos para comemorar a vitória do Sochaux, sábado, por 2 a 1, sobre o Valenciennes.

O brasileiro marcou pela primeira vez com a camisa do clube francês e ajudou o time a subir no campeonato, agora com 24 pontos e na briga por uma das vagas na Liga Europa.

“Jogo de volante e às vezes improvisado de lateral-esquerdo, portanto não aparecem tantas oportunidades de gol. Ontem felizmente consegui aproveitar a sobra de um cruzamento e pude marcar meu primeiro gol pelo Sochaux. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de ajudar meus companheiros e estamos crescendo no campeonato no momento certo. Foi a nossa terceira vitória consecutiva e temos que aproveitar o embalo para buscar vôos mais altos na temporada. Foi legal ver a torcida gritando meu nome após o gol e isso me dá ainda mais motivação para continuar trabalhando sério”, disse o volante.

O Sochaux voltará a campo agora no próximo domingo (11/12), para enfrentar o Nancy, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário