segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Presidente da Inter reitera confiança em Benítez e vê Mundial como 'divisor de águas'

A má fase da Internazionale parece não abalar a confiança do presidente do clube, Massimo Moratti, em Rafa Benítez. Mesmo após a derrota para a Lazio na última sexta, o mandatário reiterou sua conafiança no treinador e colocou o Mundial como o momento decisivo na mudança de rumos da equipe nesta temporada.

"Tenho confiança em Benítez e espero um golpe de efeito em Abu Dhabi. Se ganahrmo o Mundial, tudo pode mudar. Conquistar este troféu pode permitir que vejamos as coisas de um jeito diferente", afirmou Moratti.

"O Mundial é um campeonato estupendo no qual chegamos merecidamente e temos que nos preparar bem. A equipe esteve bem, conquistando a oportunidade de disputá-lo e agora queremos vencer. Esperamos que a sorte também esteja do nosso lado", completou.

Sexta colocada no Campeonato Italiano, a Internazionale já está há dez pontos do líder Milan e estreia no Mundial no próximo dia 15, diante do Al-Wahda (Emirados Árabes), Hekari (Papua Nova Guiné) ou Seonganam (Coreia do Sul).

"Dez pontos de vantagem de um Milan que está forte não é pouca coisa. Ao voltar do Mundial, vamos nos focar em jogar bem o Italiano e depois veremos o que acontece", disse Moratti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário