segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campeões dominam Seleção do Brasileirão em rodada trágica do TimãoPara comandar essa trupe, ninguém melhor que o também campeão Muricy RamalhoCampinas, SP, 06 (AFI) – Na rodada que definiu o Fluminense como campeão brasileiro de 2010, a Seleção da Brasileirão chega com um meio campo de toque refinado e um ataque que resolve. Para comandar essa trupe, ninguém melhor que o também campeão Muricy Ramalho, que provou ser o grande mestre dos pontos corridos e acabou com o centenário do Corinthians.


Confira!
» Parceria com Unimed, enfim, rende um Brasileirão ao Fluminense


Se depender do ataque, não faltará gols à Seleção da 38ª Rodada. Isso porque o FI escalou o artilheiro do Brasileirão Jonas e o autor do gol do título, o Sheik Emerson. Para municiar essa artilharia pesada, os escolhidos foram

Confira a Seleção da 38ª rodada do Brasileirão:

Goleiro – Bruno (Palmeiras): Se depender da atuação de Bruno na partida contra o Cruzeiro, Deola não deve voltar tão cedo ao gol palmeirense. O jogador fechou a baliza em Sete Lagoas e impediu que a Raposa saísse de campo com um placar ainda mais elástico.

Lateral-direito – Gabriel (Grêmio): Não teve tanto trabalho para segurar o lado esquerdo do ataque botafoguense. Com uma atuação segura na defesa e eficiente no ataque, Gabriel fez valer o esforço do departamento médico gremista que o recuperou de uma lesão para o jogo decisivo.

Zagueiro – Anderson Martins (Vitória): Anderson Martins não conseguiu evitar o rebaixamento do Vitória, mas ao menos fez sua parte. Fez o que pôde para parar o ataque do Atlético-GO, que dominou o jogo. Até bola em cima da linha o defensor precisou salvar.


Zagueiro – Dedé (Vasco/Foto): Uma das gratas surpresas neste ano desastroso do Vasco, Dedé fechou seu grande Brasileirão com chave de ouro. De novo, foi seguro na defesa, não comprometeu e ainda marcou um dos gols da vitória sobre o Ceará.

Lateral-esquerdo - Carlinhos (Fluminense): Seu grande mérito foi ter dado o cruzamento, que resultou no gol do título do Fluminense. Precisa falar mais alguma coisa? Não bastasse isso, ainda teve uma boa atuação na defesa.

Volante – Henrique (Cruzeiro): Um dos grandes jogadores de meio-campo do campeonato, Henrique tem se mostrado um típico volante moderno. Destrói com a mesma eficiência que arma e chega ao ataque. Contra o Palmeiras fez um belo gol. O primeiro da vitória.

Meia – Montillo (Cruzeiro): O argentino não balançou as redes, mas mais uma vez teve uma atuação bastante regular. Articulou bem o meio campo cruzeirense. Uma pena que sua boa atuação não foi o suficiente.

Meia – Paulo Baier (Atlético-PR): Como um bom vinho, quanto mais velho, melhor parece ficar. Paulo Baier é o grande jogador do Atlético-PR. Contra o Avaí, novamente foi decisivo, deixando sua marca e garantindo outra vitória ao Furacão.

Meia – Ilsinho (São Paulo): Atuando mais adiantado, da mesma forma que fazia no Shakhtar Donetski, teve uma tarde de gala no Morumbi. Marcou um gol e causou um grande alvoroço na defesa atleticana. Outra bela opção para Carpegiani em 2011.


Atacante – Emerson (Fluminense): Foi o grande personagem da rodada. Afinal, foi Emerson o autor do gol que garantiu o título brasileiro ao Flu depois de 26 anos. Para aumentar ainda mais a importância, o gol saiu em um momento em que o jogo já começava a ficar dramático para os tricolores.

Atacante – Jonas (Grêmio): O artilheiro do Brasileirão marcou mais uma vez pelo Brasileirão e encerrou com 23 gols na sacola. Além disso, ainda participou do primeiro gol marcado por André Lima. Sua presença na seleção é um prêmio pelo grande campeonato.

Técnico – Muricy Ramalho (Fluminense): Parabéns ao “Rei dos Pontos Corridos”. Muricy Ramalho provou aos seus críticos mais ferrenhos que é a grande saída para os times que querem acabar com jejum de títulos na fórmula dos pontos corridos. Quer ser campeão? Então monte um time competitivo e tire Muricy do Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário