quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Paraná 1 x 0 América-MG - Com a derrota, Coelho periga ficar fora do G4O Sport que é o quinto colocado, está apenas um ponto do time mineiro
Curitiba, PR, 02 (AFI) - Sem vencer há duas partidas, o Paraná entrou em campo nesta terça-feira, onde recebeu o América-MG, na Vila Capanema e venceu por 1 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o Coelho viu o Sport se aproximando do G4, com apenas um ponto atrás.


Confira!
» Bahia 1 x 1 Coritiba - "Final antecipada" mantém paranaenses na liderança da Série B!


Com esse resultado, o Paraná subiu três posições e agora é o oitavo colocado, somando 46 pontos. Já o América-MG permaneceu no G4, na quarta posição, com 55 pontos, mas está agora apenas um ponto na frente do Sport, que está em quinto com 54. (Foto: futebolraranaense.net - Geraldo Bubniak)

Tricolor na frente
Mesmo jogando fora de casa, o América-MG começou melhor o primeiro tempo e aos 14 minutos, teve uma boa chance. O volante Dudu recebeu na entrada da área e bateu forte, a bola passou muito perto do gol, do goleiro Juninho.

Depois do bom lance do Coelho, o Paraná melhorou na partida e perde uma grande oportunidade, aos 19 minutos. Kelvin abriu espaço e chutou forte de forte de fora da área, à bola passou perto do travessão de Flávio.

Melhor na primeira etapa, o Paraná abriu o placar, aos 24 minutos. Juninho lançou para Rodrigo Pimpão, que de peito tirou do Flávio para o meio da área, a bola sobrou para Kelvin, que driblou o goleiro e apenas empurrou para o fundo das redes.

A última chance do primeiro tempo aconteceu para o Paraná, aos 42 minutos. Kelvin entrou na área, levou para a perna esquerda e bateu cruzado, a bola passou perto da meta do goleiro Flávio.

Equilibrado
Mesmo na frente do placar, o Paraná voltou melhor para o segundo tempo e teve uma boa chance logo, aos cinco minutos. Chicão foi lançado dentro da área e bateu cruzado, a bola passou perto da trave esquerda de Flávio.

Apesar do susto inicial, o América-MG começou a ir para cima e aos seis minutos, quase empatou. Fábio Júnior dominou dentro da área e ajeitou para trás, Rodrigo chegou batendo de primeira, mas o goleiro Juninho caiu no canto direito, fazendo boa defesa.

O Coelho continuou partindo para cima, querendo o gol de empate e teve uma boa chance, aos 12 minutos. Thiago Silvy recebeu lançamento, dominou a bola no peito e sem deixar cair bateu de primeira, só que Juninho pulou no canto esquerdo e fez a defesa.

Não querendo ser pressionado pelo América-MG, o Paraná começou a tocar mais a bola buscando o ataque e quase marcou o segundo, aos 18 minutos. Rodrigo Pimpão recebeu dentro da área e chutou firme, mas Flávio defendeu firme.

Depois da primeira metade do segundo tempo, o jogo caiu de produção e com isso, a última chance da partida aconteceu, aos 37 minutos, para o América-MG. Jandson arriscou de fora da área, à bola passou perto do travessão de Juninho.

Próximos jogos
Na 34ª rodada, o Paraná vai até Natal, encarar o América-RN no Estádio Machadão, na próxima sexta-feira, às 21 horas. Já o América-MG vai receber o Guaratinguetá, no Estádio do Jacaré, em Sete Lagoas, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

Paraná 1 x 0 América-MG

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR
Público: 1.526 pagantes (2.066 total)
Renda: R$ 18.785,00
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS
Assistentes: Alexandre Kleiniche-RS e Carlos Henrique Selbach-RS
Cartões amarelos: Luiz Camargo (Paraná); Micão e Wesley (América-MG).
Gol: Kelvin, aos 24’/1T (Paraná).

Paraná
Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luis Henrique (Edimar); Murilo, Luiz Camargo, Chicão, Wanderson (Ceará) e Henrique; Kelvin e Rodrigo Pimpão (Igor).
Técnico: Roberto Cavalo.

América-MG
Flávio; Micão (Thiago Silvy), Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Wesley (Jandson), Irênio e Jean Batista (Rodrigo); Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário