quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chororô? Coritiba crítica atuação do árbitro na “decisão” contra o BahiaO lance mais polêmico foi o pênalti assinalado para o Tricolor, mas desperdiçado por JaelCuritiba, PR, 03 (AFI) – O Coritiba arrancou um importante empate nesta terça-feira contra o Bahia, em pleno Pituaçu, garantindo assim a liderança isolada por mais uma rodada da Série B. No entanto, comissão técnica e dirigentes criticaram bastante a atuação do árbitro Marcos André Gomes da Penha e acreditam que o time paranaense poderia ter tido melhor sorte.


Confira!
» Segura! Sport comemora vitória suada e vê o G4 cada vez mais perto


O técnico Ney Franco revelou que os jogadores estavam bastante nervosos nos vestiários durante o intervalo e também criticou o pênalti assinalado em cima de Jael ainda na primeira etapa. No entanto, o atacante tricolor acabou batendo mal e mandando para fora.

"Tivemos que controlar os jogadores no intervalo, devido à arbitragem, que infelizmente mais uma vez foi ruim, dando um pênalti inexistente, mas que o jogador chutou para fora", afirmou o treinador.

Quem também não poupou críticas ao árbitro foi o vice-presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade. Para ele, não deveria ser colocado um juiz inexperiente para apitar uma decisão como Bahia e Coritiba, principalmente pelo confronto valer a liderança da Série B.

"A minha opinião sobre os árbitros é a seguinte: eles erram, mas é complicado colocar um árbitro inexperiente em uma decisão como essa, porque Coritiba e Bahia foi uma decisão. Ao meu ver, no primeiro tempo ele deixou de marcar um pênalti para nós. Numa infelicidade, o Triguinho teve uma fratura e ele não deu nada", reforçou Vilson Ribeiro de Andrade.

O Coritiba saiu atrás do marcados aos 40 minutos, mas pressionou e conseguiu o gol de empate já nos acréscimos, quando o atacante Bill aproveitou rebote da zaga e acertou um forte chute da entrada da área, sem chances para o goleiro Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário