quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Guaratinguetá 0 x 1 Brasiliense - A primeira e mais importante vitória fora de casa!Com o resultado, Jacaré enconsta no Náutico e volta a brigar para não ser rebaixadoGuaratinguetá, SP, 02 (AFI) – O Brasiliense conquistou sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste terça-feira, em Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite, venceu o time da casa por 1 a 0, pela 33ª rodada da competição.


Confira!
» Paraná 1 x 0 América-MG - Com a derrota, Coelho periga ficar fora do G4



Com a segunda vitória seguida, o Jacaré continua com chances matemáticas de escapar do rebaixamento, já que tem 37, um a menos, que o Náutico, primeiro fora do Z4. O Guará, por sua vez, fica com 43, em 13°.

Foi chato!
Guaratinguetá e Brasiliense começaram o jogo com o freio de mão puxado, por isso, nenhum dos dois lados conseguiu criar grandes oportnidades de gol. As melhores chances sairam em bolas paradas. O Guará teve a primeira logo aos três minutos, após cruzamento na área, ninguém desviou e por pouco, não entrou no gol de Eduardo.

A resposta do Brasiliense aconteceu aos 28 minutos. Santiago cobrou falta com muita categoria, mas o goleiro Jailson pulou bem no canto esquerdo e fez uma linda defesa.

No resto, o Brasiliense teve mais posse de bola, mas não conseguia criar reais chances de gol, enquanto, o Guará apostava nos contra-ataques para fazer o seu.

Bem melhor!
Se o primeiro tempo foi morno, a segunda etapa começou a mil por hora. Logo aos seis minutos, Crivellaro arriscou de fora da área, a bola explodiu no travessão. No rebote, a bola ficou viva dentro da área e em cima da linha, a zaga do Jacaré afastou o perigo.

A resposta do Jacaré veio com bola na rede. Após lateral cobrado na área, Santiago desviou no primeiro pau. Livre, no segundo, Djavan testou com força, sem chances para Jailson, que ficou vendido no lance.

No final do jogo, o Guaratinguetá foi com tudo para cima do Jacaré em busca do gol de empate. Mas, Andrade conseguiu armar um bom sistema defensivo e segurou o ímpeto do Guará, que saiu de campo debaixo de vaia dos 300 torcedores presentes no Estádio.

Próximos jogos
O Guaratinguetá volta aos gramados na próxima sexta-feira, contra o América-MG, em Sete Lagoas, às 21 horas. O Brasiliense enfrenta no sábado, o Bahia, em Taguatinga, às 17 horas.

FICHA TÉCNICA

Guaratinguetá 0 x 1 Brasiliense

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Público: 305 pagantes
Renda: R$ 3.850,00
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Massarra dos Santos e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Cartões amarelos: Célio, Jailson e Régis (Guaratinguetá); Luciano Totó e Ruy (Brasiliense)
Gol: Djavan aos 27'/2T (Brasiliense)

Guaratinguetá
Jaílson; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio (Crivellaro), Galiardo, Marielson e Guaru (Vagner Carioca); Danilo Santos (Serginho) e Jhon.
Técnico: Edinho Nazareth.

Brasiliense
Eduardo; Ruy Cabeção, Santiago, Fábio Braz e Dieguinho; Luciano Totó, Ferrugem, Thiaguinho e Adriano Felício (Danilo Portugal); Aloísio Chulapa (Acosta) e Djavan (Deda)
Técnico: Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário