quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Jogador de time da Série B sofre fratura grave e deixa campo de ambulânciaComo existe o risco de trombose e de agravamento do quadro da lesão, Triguinho deve ser operado ainda em Salvador
Salvador, BA, 03 (AFI) – Uma cena chocante tomou conta do gramado do Estádio Pituaçu, na noite da última terça-feira, durante o jogo em que o Bahia empatou diante do Coritiba, por 1 a 1, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 23 minutos do primeiro tempo o lateral Triguinho, do Coxa, teve fratura na perna esquerda e preciso deixar o campo de ambulância e ser encaminhado a um hospital de Salvador.


Confira!
» Série B: Gol nos acréscimos garante liderança ao Coritiba


O chefe do Departamento Médico do Coritiba, Dr. Lúcio Erlund, afirmou que o lateral fraturou dois ossos da perna esquerda (tíbia e fíbula) e está fora da sequência da Série B. O lance aconteceu durante um ataque do time paranaense, em que Triguinho dividiu a bola com dois adversários, o zagueiro Luizão e o goleiro Fernando. O médico ainda ficou revoltado com a atitude da arbitragem em relação ao lance.

“O esporte não é para ter situações graves como essa. Foi absurdo, ao ponto de que uma arbitragem ruim pode levar um jogo de futebol”, disse Erlund à Rádio Transamérica de Curitiba. “Todas as lesões graves no futebol estão ligadas à arbitragens ruins”, concluiu.

De acordo com o médico, o jogador deverá ser submetido a cirurgia ainda na capital baiana, pois existe o risco de trombose e de agravamento do quadro da lesão. A operação de Triguinho deve ser ainda nesta quarta-feira (3). O período de recuperação está estimado de entre quatro e seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário