quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Afastado por lesão, Márcio Azevedo é reintegrado ao Atlético-PRSe recuperando de um edema óssea no joelho direito, o jogador está afastado dos gramados.
Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Atlético-PR pode ter nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro 2010 o retorno do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Se recuperando de um edema óssea no joelho direito, o jogador está afastado dos gramados há mais de cinco meses e começa agora a buscar novamente sua melhor forma física. Reintegrado ao elenco nesta semana, o atleta aos poucos vai retomando sua rotina no CT do Caju para estar a disposição do técnico Sérgio Soares.


Confira!
» Ex-meia do Flamengo pode se transferir para o Manchester City


"Estou preparado. Só quero treinar. Inicialmente era para ficar parado uns 30 dias, mas foram quatro idas e vindas. Acreditava que estava bem, mas quando começava a correr, eu sentia dor. Cheguei a pensar que 2010 já era", contou o jogador que passou pela primeira lesão grave da carreira. "Eu não tinha referência do que é ficar em tratamento porque não havia me lesionado antes com gravidade. Então ficava chateado. Nem jogos eu estava acompanhando mais. Era uma tristeza só", confessa o lateral.

"Sinto que voltei de verdade. Fisicamente estou bem. Mas não tenho tempo de bola, essas coisas. Pretendo estar à disposição do treinador o mais rápido possível. O Paulinho e o Héracles estão muito bem, mas quero voltar à equipe e dar muita alegria aos atleticanos", concluiu.

O Atlético-PR é o oitavo colocado, com 47 pontos conquistados. Nesta quinta-feira, o Furacão joga em casa, às 21 horas, contra o Palmeiras. Na briga por uma vaga na Libertadores de 2011, só a vitória interessa para o rubro-negro paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário