quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bayern vence Cluj, mantém 100% e garante vaga nas oitavas

O Bayern de Munique continuou nesta quarta-feira a grande campanha na temporada 2010/11 da Champions League. Jogando na Romênia, a equipe alemã não teve dificuldades para vencer o Cluj por 4 a 0, com três gols do atacante Mario Gomez e um de Thomas Muller.

Com o resultado, o Bayern chega a 12 pontos em quatro partidas, com 100% de aproveitamento. O Cluj, por sua vez, fica na última posição, com quatro pontos. O clube romeno ainda tem chances, mas terá de vencer as duas próximas partidas para não depender de outros resultados.


Leia Mais

VÍDEO: Cirúrgica, Roma vence Basel, deixa lanterna e assume segundo lugar

Mesmo fora de casa, a equipe alemã partiu para cima desde o início e abriu o placar aos 12 minutos. Depois de cruzamento de Schweinsteiger pela direita, Ottl chutou para a defesa de Stancioiou. No rebote, Mario Gomez tocou para fazer o primeiro gol da partida.

Aos 24 minutos, o Bayern voltou a marcar após jogada pela direita, Hamit Altintop cruzou na área e Schweinsteiger fez ótimo passe de cabeça para Mario Gomez, na cara do gol, empurrar para as redes.

Na segunda etapa, os alemães diminuíram o ritmo. Muito desfalcada – usou apenas quatro reservas – a equipe tratou de tocar a bola e evitar um desgaste desnecessário diante de tantas ausências.

Nos contra-ataques, Mario Gomez ainda marcou mais uma vez, aos 26 minutos, após mais um passe de Schweinsteiger. E, aos 46, Thomas Muller aproveitou-se de um erro dos rivais para marcar o quarto e fechar o placar

O Bayern de Munique volta a campo no dia 23 deste mês, no Estádio Olímpico, contra a Roma. O Cluj também será visitante na próxima rodada, fazendo jogo de vida ou morte contra o Basel.


FICHA TÉCNICA

Cluj 0 x 4 Bayern de Munique

Local: Constantin Radulescu, Cluj-Napoca (Romênia)
Data: 3 de novembro
Horário: 17h45
Árbitro: Serge Gumienny
Assistentes: Mark Simmons e Frank Bleyen

Gols: Mario Gomez, aos 12 e aos 24 do primeiro tempo; Mario Gomez, aos 26 e Thomas Muller, aos 46 da segunda etapa

Cartões amarelos: Traoré e Rafael Bastos (Cluj), Demichelis, Ottl e Schweinsteiger (Bayern)

CLUJ: Stanciou; Rada, Piccolo, Cadú e Panin; Rafael Bastos, Dicã, Tomás Costa e Culio; Traoré e De Zerbi. Técnico: Sorin Cartu

BAYERN DE MUNIQUE: Butt; Lahm, Van Buyten, Demichellis e Pranjic; Tymoschuk e Otti; Hamit Altintop, Schweinsteiger e Kroos; Mario Gomez. Técnico: Louis van Gaal

Nenhum comentário:

Postar um comentário