quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alívio! Triguinho passa bem após delicada cirurgiaO lateral deve desfalcar o time paranaense nos próximos seis mesesCuritiba, PR, 03 (AFI) - O lance que preocupou a todos no Estádio Pituaçu nesta terça-feira, durante o empate entre Bahia e Coritiba, foi a grave lesão do lateral-esquerdo Triguinho, que deixou o gramado de ambulância e passou por uma cirurgia delicada nesta quarta. No entanto, tudo foi feito com acompanhamento profissional e está tudo bem com o jogador.


Confira!
» Ipatinga se prepara para iniciar maratona de jogos como visitante


Em uma dividida com o goleiro Fernando, Triguinho fraturou os ossos da tíbia e a fíbula da perna esquerda. Devido a gravidade da lesão, ele teve que ser operado em Salvador, já que o transporte poderia complicar ainda mais a sua situação.

O lateral ficará internado em Salvador pelos próximos três dias e, somente depois, vai retornar para Curitiba. O chefe do Departamento Médico do Coxa, Lúcio Ernlund, fez questão de tranquilizar a todos os familiares e companheiros de elenco.

"Foi uma delicada e complexa cirurgia com um bom resultado. Tivemos a presença do doutor Bráulio Moreira Junior, que acompanhou tudo, e inclusive esteve com o atleta desde a saída dele do estádio", afirmou Lúcio Erlund.

Triguinho deve ficar longe dos gramados entre quatro a seis meses, virando desfalque para o técnico Ney Franco na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A sua recuperação será realizada no Centro de Excelência Esportiva do Coritiba (CEECOR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário