quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Seleção FI da Série B chega composta por maestros e muralha catarinenseO técnico é Roberto Cavalo, que livrou o Paraná do rebaixamento
Campinas, SP, 03 (AFI) – Nesta terça-feira de feriado, foi realizada a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com os dez jogos. No confronto dos líderes, o Coritiba marcou no final e arrancou um empate com o Bahia em um Pituaçu lotado. Quem entrou de vez na briga pela ponta foi o Figueirense, que bateu o Ipatinga fora de casa. Enquanto isso, o Brasiliense conquistou a sua primeira vitória longe de seus torcedores neste nacional e segue respirando, assim como o Santo André.


Confira!
» Série B: Gol nos acréscimos garante liderança ao Coritiba


A Seleção do Portal Futebol Interior chega no clássico esquema 4-4-2, com apenas Souza de volante, que deixou a sua marca duas vezes e evitou a Ponte Preta de um vexame. Quem também figuras nos melhores da rodada é o jovem Kelvin, uma das promessas do Paraná. O técnico é Roberto Cavalo (foto), que livrou o Tricolor paranaense do rebaixamento e figura na zona intermediária.

Confira a Seleção FI

Goleiro: Wilson (Figueirense) – O camisa 1 do time catarinense garantiu o resultado positivo diante do Ipatinga com grandes defesas. Não é a toa que vem chegou a ser considerado um dos ídolos da torcida e tema missão de ser o “treinador” dentro de campo. Contra os mineiros, fez grandes defesas e frustrou a torcida que compareceu ao Ipatingão.

Lateral-direito: Dênis (Santo André) - Não deu sossego para os laterais do ASA, subindo bastante ao ataque e fazendo boas jogadas. Foi recompensado com um gol. Roubou a bola no campo adversário, passou por dois jogadores e chutou na saída do goleiro.

Zagueiro: Nen (Bahia) - O jogador esteve bem em todos os lances em que foi exigido. Seguro na marcação, Nen não permitiu que os atacantes do Coxa ficassem livres. O zagueiro provou que dá mais tranquilidade ao sistema defensivo e foi assim em mais uma partida na caminhada rumo à elite.

Zagueiro: Edson (Duque de Caxias) - Mesmo a Ponte Preta tendo marcado dois gols, o zagueiro foi um dos principais jogadores em campo. Abriu o placar no início do primeiro tempo e não deu espaços para os atacantes adversários. Tirou quase todas as bolas por cima e impediu que William marcasse o gol de empate.

Lateral-esquerdo: Carlinhos (Icasa) - Foi o grande destaque no empate do Icasa contra o São Caetano. Embora tenha perdido duas chances de gol, o jogador foi a principal arma ofensiva do Verdão. Deu o passe para o gol e infernizou o lado direito da defesa do Azulão.

Volante: Souza (Ponte Preta) – A Macaca só não deixou São Januário com uma goleada devido ao futebol apresentado pelo volante, que reeditou as boas participações do primeiro turno. Souza marcou dois gols no início do segundo tempo, conseguindo empatar, e ainda quase fez mais um em cobrança de falta. Após muita correria, cansou e acabou sendo substituído por Richard Falcão.

Meia: Marco Antônio (Portuguesa) – Capitão da Lusa, o meia vem mostrando porquê é titular absoluto. Só não deixou a sua marca devido ao travessão, mas teve participação em dois gols. Com cruzamentos perfeitos, colocou a bola nas cabeças dos volantes Glauber e Ademir Sopa, que não desperdiçaram e garantiram o resultado positivo ao time do Canindé.

Meia: David (Vila Nova) – O Tigre ia tropeçando em casa no América-RN até os 43 minutos do segundo tempo, quando David acertou uma bonita cobrança de falta, sem chances para o goleiro Tutti. Com o resultado positivo, o time goiano se afastou ainda mais da zona de rebaixamento.


Meia: Romerito (Sport) - O "maestro" e ídolo da torcida rubro-negra teve seu nome aclamado por mais de 20 mil torcedores, entrou em campo e resolveu o jogo para o Leão da Ilha. Romerito foi o responsável direto pela vitória diante do Bragantino, por 2 a 0, ao fazer o segundo gol. O jogador tem tudo para ser o "motor" do time na reta de chegada para conquistar o acesso à elite.

Atacante: Kelvin (Paraná) – Considerada uma das principais promessas do Tricolor paranaense nos últimos anos, o atacante de apenas 17 anos marcou o gol da vitória sobre o América-MG. Aproveitando falha do sistema defensivo, deixou o goleiro Flávio no chão antes de concluir para o gol.

Atacante: Djavan (Brasiliense) – Infernizou os zagueiros do Guaratinguetá, segurando muito bem a bola no ataque. Aproveitando cruzamento, Djavan cabeceou para o gol e garantiu o primeiro resultado positivo do Jacaré brasiliense longe de seus domínios.


Técnico: Roberto Cavalo (Paraná) – O Tricolor paranaense cresceu muito de produção desde a chegada do treinador e fez mais uma grande partida diante do América-MG. Com gol do jovem Kelvin, o time chegou aos 46 pontos e afastou de vez o fantasma do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário