quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Olympique de Marselha massacra o Zilina e empata com Spartak na vice-liderança

O Olympique de Marselha não tomou conhecimento do Zilina nesta quarta-feira e, jogando na Eslováquia, arrasou o adversário por 7 a 0. Com a goleada, a equipe francesa chega aos seis pontos no grupo F, empatado na segunda posição da chave com o Spartak Moscou, que nesta quarta perdeu para o Chelsea por 4 a 1, na Inglaterra. Os Blues já estão classificados para a próxima fase e o Zilina não somou nenhum ponto.

O Olympique começou a partida impiedosamente e abriu o placar aos 12 minutos de jogo, com Gignac. Inspirado, Gignac voltou a marcar aos 21. Três minutos depois, Heinze fez 3 a 0 para os franceses. Ainda antes do intervalo, Remy transformou a vitória em goleada.

Leia Mais

VÍDEO: Chelsea goleia Spartak Moscou e garante classificação às oitavas

Na segunda etapa, os visitantes mantiveram o ritmo. Lucho Gonzalez balançou a rede aos sete minutos. Gignac fez o seu terceiro no jogo aos nove. Para fechar o massacre, Lucho Gonzalez anotou outro aos 18 minutos.

Na próxima rodada, a quinta da fase de grupos, o Olympique de Marselha visita o Spartak Moscou, em duelo direto pela segunda vaga do grupo. Já o Zilina tem duro compromisso fora de casa diante do Chelsea.

FICHA TÉCNICA:
ZILINA-SVK 0 X 7 OLYMPIQUE DE MARSELHA-FRA

Local: MSK Zilina (Zilina)
Data: 03/11/2010
Horário: 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Stefan Johannesson
Auxiliares: Stefan Wittberg e Magnus Sjoblom
Cartões Amarelos: Zilina: Pecalka
Gols: Gignac, aos 12 e 21 minutos do primeiro tempo, e aos 9 minutos do segundo tempo; Heinze, aos 24 minutos do primeiro tempo; Remy, aos 36 minutos do primeiro tempo; Gonzalez, aos 7 e 18 minutos do segundo tempo.

Zilina: Dúbravka; Angelovic, Pecalka, Sourek, Leitner; Jez, Vittor, Bello e Vladavic; Ceesay e Oravec. Técnico: Pavel Hapal

Olympique de Marselha: Mandanda; Azpilicuelta, Diawara, Mbia e Heinze; Kaboré, Lucho González e Cheyrou; Valbuena, Gignac e Rémy. Técnico: Didier Deschamps

Nenhum comentário:

Postar um comentário