segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Com atuação discreta de Leandrinho, Raptors perdem para Hawks

O Toronto Raptors recebeu o Atlanta Hawks neste domingo e foi derrotado pela 11ª vez na temporada, 96 a 78, numa partida em que o ala-armador Leandrinho começou no banco de reservas e pouco brilhou nos quase 30 minutos em que esteve em quadra.

O brasileiro fez apenas oito pontos, e não conseguiu dar assistência nem pegar rebotes, o que acabou atrapalhando os Raptors, que se mantiveram com apenas seis vitórias, na 12º colocação da Conferência Leste.

O destaque do Toronto foi o pivô italiano Andrea Bargnani, cestinha da equipe, com 14 pontos, cinco a menos que o maior pontuador do confronto, o ala Marvin Williams, dos Hawks, que ainda alcançou um double-double ao pegar 12 rebotes.

No entanto, o grande nome do confronto foi o ala Josh Smith, também do Atlanta, que alcançou um triplo-duplo: 12 pontos, 13 rebotes (12 defensivos) e dez assistências.

Com o resultado, os Hawks chegaram a 11 vitórias e sete derrotas e seguem em terceiro no Leste, atrás de Boston Celtics (12-4) e Orlando Magic (12-4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário