segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RJ: Atacante Lopes, aquele mesmo, acerta com o Volta RedondaEle vestirá a camisa número 35, em homenagem aos 35 anos de existência do Volta Redonda Futebol Clube, que serão completados no dia 9 de fevereiro de 2011
Volta Redonda, RJ, 29 (AFI) – O experiente atacante Lopes, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Volta Redonda para a temporada 2011. Este é o décimo reforço para o técnico Márcio Bittencourt (foto) montar o time para o Campeonato Carioca. Lopes vestirá a camisa número 35, em homenagem aos 35 anos de existência do Volta Redonda Futebol Clube, que serão completados no dia 9 de fevereiro de 2011.


Confira!
» Perfeccionista e no mercado, técnico trabalha para buscar a perfeição


Nascido em Volta Redonda, Wellington Nogueira Lopes de Avellar, ou somente Lopes, passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, Juventude e Ceará.

No entanto, o período de maior destaque na sua carreira aconteceu quando atuava pelo Palmeiras, entre 2000 e 2002, logo após sua saída do Voltaço, clube que o revelou para o cenário esportivo nacional. Aos 31 anos, o meia-atacante chega como o principal responsável pela criação das jogadas do Tricolor de Aço.

“Conheço muito bem o Lopes. Já o vi atuar e é um grande jogador. Com a experiência e categoria dele estamos bem servidos”, contou o treinador ao site Grande Área.

Elenco do Voltaço:
Entre os remanescentes da temporada 2010, serão apresentados os goleiros Tiago Cunha e Rômulo; os laterais Thiago Costa e Vinícius; os volantes Léo Gonçalves, Bruno Barra e Audrin; os meias Glauber, Nandinho e Rodriguinho; e os atacantes Gilmar, Jhonattann, Lucas e Luis Henrique.

Entre os contratados estarão o goleiro Mauro; o zagueiro Ávalos; os laterais Fabinho e Thiago Maciel; os volantes Bruno Lança e Mayaro; e os atacantes Leandro, Pedro Henrique e Adenis.

Ficha técnica de Lopes:

Wellington Nogueira Lopes de Avellar
Idade: 31 anos
Altura: 1,86m
Peso: 78kg

Trajetória: Volta Redonda (99/00), Palmeiras (00/02), Flamengo (03), Fluminense (03/04), Santos (04), Juventude (04/05), Cruzeiro (05), Vegalta Sendai-JAP (06/07), Yokohama Marinos-JAP (08), Atlético-MG (09), Juventude (09), Monte Azul (10), Ceará (10) e Volta Redonda (11).

Títulos: Campeão da Copa Rio (99) e Campeão da Copa dos Campeões (00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário