segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ponte Preta deve confirmar Gilson Kleina e Marcus Vinicius como dirigenteO ex-jogador atuou com a camisa da Macaca e deve ser confirmado ainda essa semana
Campinas, SP, 29 (AFI) - A Ponte Preta deve confirmar mudanças na comissão técnica e diretoria no início dessa semana. Gilson Kleina será o novo treinador, enquanto o ex-jogador Marcus Vinicius (foto) vai assumir o cargo de gerente de futebol.


Confira!
» Ponte Preta espera anunciar parceria com empresário ainda essa semana


As mudanças ainda não foram oficializadas pela Macaca, mas são dadas como certas no Moisés Lucarelli. Bastante criticado pelos torcedores, Wandrley Paiva deverá ter seu contrato rescindido nos próximos dias e, somente depois disso, é que Marcos Vinicius será anunciado como o novo coordenador de futebol.

Marcus Vinicius atuava como volante, mas as vezes era improvisado como zagueiro, e acumula passagens por clubes como Paulista, Sport, Cruzeiro, Portuguesa e a própria Ponte Preta. Ele encerrou a carreira em 2007 atuando pelo time de Jundiaí e depois se arriscou na carreira de treinados, comandando o Poços de Caldas em 2008.

Com essa mudança na diretoria, a expectativa é que Márcio Della Volpe, que trabalha no departamento de marketing, ganhe mais forças para trabalhar no departamento de futebol, ao lado de Claudio Henrique Albuquerque, que também vem sendo bastante criticado pelos torcedores.

O treinador
Além disso, a diretoria espera anunciar a qualquer momento a chegada de Gilson Kleina para a próxima temporada. Ele fez um grande trabalho no Duque de Caxias e está apalavrado com a Macaca, restando apenas a assinatura e a apresentação oficial, que devem acontecer nos próximos dias.

Depois do empate entre Duque de Caxias e ASA na última sexta-feira, pela rodada final da Série B, o treinador confirmou as conversas com a Ponte Preta e disse que as chances dele acertar com o time campineiro em uma escala de 1 a 10 eram de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário