Érika sofre lesão séria na Turquia; Fofão e Zé Roberto vencem
Iniciando sua primeira temporada na Turquia, onde atua no Galatasaray, a ponteira Érika Coimbra sofreu uma ruptura no ligamento lateral do joelho e terá que passar por uma operação. Com isso, a jogadora ficará afastada das quadras pelo menos até janeiro de 2011.
Apesar de não poder contar com a brasileira, bronze em Sidney-2000, o Galatasaray venceu neste domingo o Karsiyaka, conquistando sua primeira vitória na competição. As parciais foram de 25/13, 25/12 e 25/19.
Responsável por derrotar o Galatasaray na primeira rodada, realizada há pouco mais de uma semana, o Fenerbahce também triunfou em sets diretos, marcando 25/18, 25/11 e 25/16 sobre o Besiktas.
Comandado pelo técnico José Roberto Guimarães e contando com Fofão como levantadora, o time está em primeiro lugar na tabela. Devido a uma regra local, Zé só pôde escalar três estrangeiras e, além da ex-capitã da seleção brasileira, optou pela polonesa Skowronska e pela central Furst.
Agora, o time se prepara para encarar com força máxima o Zok Split 1700 nesta terça-feira, em partida válida pela Champions League fora de casa. O time croata é comandado pelo ex-auxiliar de Zé Roberto, Ângelo Vercesi, que tentará quebrar as invencibilidade da equipe turca nesta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário