segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Delegação do América-MG é recebida com muita festa no aeroportoO time mineiro voltou para a elite do futebol brasileiro depois de nove anosBelo Horizonte, MG, 29 (AFI) - O América=MG conqusitou o acesso de volta a elite do Campeonato Brasileiro depois de nove anos e acabou sendo recebido com muita festa pelos mais de 100 torcedores que estiveram no Aeroporto de Confins na manhã deste domingo.


Confira!
» Mirassol está próximo de acerto com atacante de time rebaixado na Série B


No desembarque da delegação, a torcida fez uma bonita festa, cantando o nome de todos os jogadores do América e também do técnico Mauro Fernandes. Além disso, a tradicional música "O Coelhão voltou" também tomou conta do aeroporto.

Um dos principais responsáveis pela conquista do acesso, o técnico Mauro Fernandes ainda não definiu o seu futuro, já que o contrato com o time mineiro se encerrou após a última rodada da Série B. No entanto, ele já deixou claro como tem que ser o planejamento para a próxima temporada.

"É legal por tudo isso que o América fez, teve o tempo todo o apoio da torcida e da diretoria. A gente fica muito feliz. O América chegou no lugar dele. Espero que o América se consolide na Primeira Divisão. O clube tem de fazer de tudo para não ser um bate-volta, tem de fazer um planejamento arrojado para que o América se consolide de vez na Série A", afirmou o comandante à Rádio Itatiaia.

O acesso do América-MG foi conquistado neste sábado com o empate sem gols contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Muitos torcedores mineiros viajaram até Campinas e fizeram a festa nas arquibancadas após o apito final do árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário