segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Colts erram muito e são derrotados em casa por San Diego

Com uma péssima atuação do QB Peyton Manning, que foi interceptado quatro vezes, o Indianápolis Colts foi derrotado em casa pelo San Diego Chargers por 36 a 14, na madrugada desta segunda-feira. Depois de começar o campeonato com duas vitórias e cinco derrotas nos primeiros sete jogos, os Chagers chegaram à quarta vitória seguida e entraram definitivamente na briga pelo título da divisão Oeste da Conferência Americana. A primeira posição ainda é do Kansas City Chiefs, que tem campanha de 7-4.

Duas das interceptações de Manning foram retornadas para TD, uma por Kevin Burnett (29 jardas) no primeiro quarto e outra por Eric Weddle (41 jardas) no terceiro período. A terceira interceptação resultou em um field goal, enquanto a última aconteceu a 50 segundos do fim da partida, selando o triunfo dos Chargers.

Leia Mais

Falcons vencem outra e igualam Jets e Patriots com melhor campanha da NFL

A boa performance da defesa, que forçou um total de cinco turnovers, foi suficiente para a vitória de San Diego. O ataque dos Chargers também passou longe de um jogo brilhante, com o QB Philip Rivers conseguindo apenas 185 jardas, apesar de ter acertado 19/23 passes que tentou. A equipe californiana não conseguiu nenhuma conversão de terceira descida. A maior diferença a favor dos Chargers foi a eficiência do ataque terrestre (129 jardas, contra apenas 24 dos Colts).

Outros resultados da rodada:
Chicago Bears 31 x 26 Philadelphia Eagles
Baltimore Ravens 17 x 10 Tampa Bay Buccaneers
Denver Broncos 33 x 36 St. Louis Rams
Seattle Seahawks 24 x 42 Kansas City Chiefs
Oakland Raiders 17 x 33 Miami Dolphins
Houston Texans 20 x 0 Tennessee Titans
New York Giants 24 x 20 Jacksonville Jaguars
Cleveland Browns 24 x 23 Carolina Panthers
Washington Redskins 13 x 17 Minnesota Vikings
Atlanta Falcons 20 x 17 Green Bay Packers
Buffalo Bills 16 x 19 Pittsburgh Steelers
New York Jets 26 x 10 Cincinnati Bengals
Dallas Cowboys 27 x 30 New Orleans Saints
Detroit Lions 24 x 45 New England Patriots

Nenhum comentário:

Postar um comentário