segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Principal organizada do Bugre faz manifesto contra presidente do ConselhoLeonel Martins acumulou seu terceiro rebaixamento em menos de cinco anos
Campinas, SP, 29 (AFI) - A principal e maior torcida organizada do Guarani, a Fúria Independente, vem alertando há algum tempo os malefícios que Leonel Martins de Oliveira faz como presidente do clube. O cartola acumulou seu terceiro rebaixamento em menos de cinco anos.


Confira!
» Leonel supera Lourencetti e vira o "Rei do Rebaixamento" no Guarani


Após o sétimo rebaixamento em dez anos, os integrantes da Fúria também se voltam contra o presidente do Conselho Deliberativo, José Carlos Meloni Sícolli (foto), também conhecido como "Doutor Rebaixamento".

A organizada exige que providências sejam tomadas por Sícolli, que pelo menos até o momento, tem se mostrado conivente com a atual gestão de Leonel Martins.

Acompanhe o manifesto oficial da Fúria:

Neste dia triste para toda família Bugrina, a Torcida Fúria Independente, no sentido de manter a chama viva realiza um pequeno balanço dos fatos que levaram o Guarani Futebol Clube a mais um rebaixamento, mediante a seguinte analise:

Assistimos recentemente o governo do Rio de Janeiro retomar as favelas e restabelecer a ordem, os marginais que lá se encontravam dominavam, sob os olhares perplexos da população, mas contando com a inoperância e conivência do poder público, cada dia os marginais alcançavam mais território, e seus atos passavam a ser normal, diante da apatia do Estado, hoje se verificou que os marginais não possuíam a força que se pensava.


No Guarani não é diferente, os marginais acham que enganam e não tem a força que muitos entendem ter. O organismo de estado do Guarani está presente no Conselho Deliberativo, e este assiste a degradação do clube sem tomar as medidas cabíveis, enquanto a torcida sofre com os constantes acontecimentos de ditadura e falta de transparência.

É impossível, um presidente de clube atuar desta maneira se não tivesse o aval do Conselho, porque o Presidente incompetente Leonel coloca tanto medo no seus pares de diretoria ao ponto de não ser questionado???? O sr. Leonel perdeu a vergonha, aparece quando quer, mantém seus fantoches na linha de frente e faz do Guarani sua casa.

Não podemos aceitar esta política de que não existe outra solução senão vender tudo, este mecanismo utilizado é amplamente conhecido, desmotivar, denegrir a marca fazendo que a coletividade Bugrina embarque e compre a idéia.

Os EUA ao invadir o Iraque mandaram uma estória de arma química, e a população comprou a idéia, depois apareceu a verdade, não existia arma química, mas já era tarde.


Por outro lado cabe ressaltar, o que levaria um Sr. a continuar no cargo com esta pressão ?? Todos nós sabemos os erros, falta apenas retomar o Guarani e coloca-lo nas mãos dos verdadeiros Bugrinos.

Para que aconteça esta retomada o Conselho deverá fazer sua parte, salientando que temos como Presidente um Ilustre Promotor Público que lutou bravamente contra os atos do antigo Conselho. Nestes termos a família Bugrina conclama nosso Presidente do Conselho a restituir a ordem sob pena do ilustre presidente manchar sua história de glórias dentro do clube.

FORA LEONEL E DIRETORIA INCOMPETENTE!!!

Diretoria Fúria Independente
Hoje e Sempre Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário