segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eterno ídolo da fiel, Marcelinho Carioca desce a lenha em diretoria do TimãoMeia foi barrado neste domingo, no duelo contra o VascoSão Paulo, SP, 29 (AFI) - O meia Marcelinho Carioca, eterno ídolo do Corinthians, está revoltado com a diretoria do clube. Pelo seu twitter, o jogador desceu a lenha nos dirigentes. Segundo relatou na sua página na internet, ele foi barrado na porta do Pacaembu, neste domingo e teve que esperar 40 minutos para entrar no Estádio.


Confira!
» Ex-atacante da Portuguesa pode deixar Flamengo por falta de pagamento


"Quero prestar o meu aborrecimento por ficar 40 minutos barrado no Pacaembu. Só o carinho da torcida me faz esquecer esta sacanagem!", comentou o jogador que continuou criticando a diretoria. "Rivellino escurraçado em 74, Basílio barrado no Parque São Jorge, Neto barrado no Memorial, e Marcelinho Carioca no Pacaembu".

Depois destes comentários, vieram as críticas a diretoria. "Esse é o comportamento da diretoria e presidência do nosso eterno Coringão". Sobrou para a diretoria, que foi chamada de falsa. "Pra torcida uma coisa falsa, pelos bastidores só sacanagem e trairagem! O Corinthians é maior do que qualquer vaidade e estrelismo! Pra cima deles Corinthians!".

Marcelinho Carioca foi barrado no jogo contra o Vasco, onde o Timão venceu por 2 a 0 e continuou vivo na briga pelo título do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário