
Botafogo apresenta zagueiro que subiu com o Guarani para o PaulistãoO zagueiro estava no futebol da Eslováquia antes de se apresentar em Santa Cruz
Foto Crédito: Rafael Martinez/Assessoria BFCRibeirão Preto, SP, 29 (AFI) - O zagueiro Dão foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira como reforço do Botafogo para o Campeonato Paulista de 2011. O jogador participou de entrevista coletiva, posou para fotos e vestiu sua nova camisa. Motivado e confiante, Dão não ponderou e deixou claro que não veio para o Tricolor de passagem e, sim, para fazer história. “Vim para ser campeão”, disse.
Confira!
» Oeste apresenta novo treinador para o Paulistão nesta terça
O zagueiro estava no futebol da Eslováquia antes de se apresentar em Santa Cruz. Ele vê com bons olhos a oportunidade de voltar ao Brasil.
“Eu encaro com muita satisfação essa chance de jogar pela quarta vez no maior campeonato estadual do país. Vejo o Botafogo como uma força do interior de São Paulo. Espero que eu possa corresponder à expectativa de todos”, declarou o jogador durante a entrevista coletiva.
Após passagens por diversos clubes do Brasil, dentre eles o Guarani onde conquistou o acesso à Série A em 2009, Dão mostrou confiança em sua chegada e pretende manter a boa sequência em torno de sua carreira.
“Nos clubes onde passei sempre obtive sucesso. Aqui, tenho a certeza, não será diferente. Com o apoio de todos, espero fazer parte de um grupo forte, homogêneo e unido em prol do Botafogo”, afirmou Dão.
O jogador inicia treinamentos nesta terça-feira, em Santa Cruz. Ainda nesta segunda-feira, ele passou por exames e assinou contrato com o Botafogo até o dia 15 de maio do ano que vem.
Confira a ficha técnica do novo reforço:
Dão
Nome completo: Dannyu Francisco dos Santos
Nascimento: 28/10/1984, em Penedo-AL
Posição: zagueiro
Peso: 84 kg
Altura: 1,88 m
Clubes em que atuou: Sport-PE, CRB-AL, Mirassol-SP, Barueri-SP, Guarani-SP e Spartak Trnava-ESL
Nenhum comentário:
Postar um comentário