segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MT: Campeão mato-grossense quer roubar o técnico do São JoséTarcísio Pugliese foi campeão com o Luverdense em 2009Cuiabá, MT, 29 (AFI) - O União de Rondonópolis, atual campeão do Mato Grosso, quer tirar o técnico Tarcísio Pugliesi, do São José, clube que se prepara para o Campeonato Paulista da A2. Pedro Bala, que será eleito presidente do clube nos próximos dias, tem como prioridade a contratação do teinador, tido como o melhor da história recente do futebol mato-grossense.


Confira!
» Série C: Salgueiro apresenta dois atacantes de uma só vez


Pedro Bala não ficou satisfeito com o "não" de Pugliesi, recebido na última semana e promete nova investida no treinador após tomar posse na presidência do União de Rondonópolis. Segundo Pedro Bala, a modernidade de Pugliesi poderá ser determinante para o União ser um clube referência no futebol do Mato Grosso, como vem acontecendo com o Luverdense.

Tarcísio Pugliesi foi campeão do Mato Grosso em 2009 com o Luverdense e dirigiu o time em duas ocasiões na Série C do Campeonato Brasileiro e este ano na Copa do Brasil.

"Respeito a história do União e é um time que todo profissional gostaria de trabalhar. Sei que a condição de trabalho que o União dá é invejável, mas não sou de interromper trabalhos. Tenho um compromisso profissional e moral com o São José e não vou deixar o clube. Meu único foco é montar um time forte para conquistar o acesso na A2", garantiu Pugliesi.

O União de Rondonópolis é um dos clubes mais organizados do Centro-Oeste e em 2010 foi campeão estadul pela primeira vez. Na recusa de Tarcísio Pugliesi, o presidente Pedro Bala não tem um outro nome para comandar o time em 2011. Na verdade, Pedro Bala ainda tem esperanças de convencer Tarcísio Pugliesi a retornar ao futebol do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário