segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Portuguesa ainda não definiu permanência de Sérgio Guedes para 2011O treinador vai esperar as eleições do dia 14 para saber se fica ou nãoSão Paulo, SP, 29 (AFI) - Depois de quase levar a Portuguesa de volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Sérgio Guedes está com o seu futuro indefinido para a próxima temporada e a situação deverá ser definida apenas as eleições do dia 14 de dezembro, mas a expectativa é que ele seja mantido no cargo.


Confira!
» Vila Nova espera renovar com treinador e desmente saída de meia para o Botafogo


Contratado na reta final da Série B, Sérgio Guedes comandou a Lusa em dez jogos, conquistando sete vitórias, um empate e apenas duas derrota. Sem contrato, o treinador vai esperar as eleições para sentar com a diretoria e discutir sua permanência.

"Neste curto período de Portuguesa eu tenho que agradecer a diretoria. Sempre deram a melhor estrutura e nunca deixaram faltar nada. Meu vínculo contratual com a Portuguesa acabou hoje, mas isso não significa que estou deixando o cargo. O clube passará por um processo eleitoral em dezembro e é preciso esperar", afirmou Guedes.

No entanto, o treinador deverá ser mantido no cargo para a próxima temporada. Ele já manifestou o interesse em continuar na Portuguesa. Já o atual presidente Manuel da Luppa deixou claro que se ele for reeleito, Sérgio Guedes será mantido.

A definição do elenco da Lusa também será divulgado após as eleições. Por isso, ainda não dá para saber quem ficará ou quem vai embora do Estádio Canindé em 2011. Muitos jogadores terão seus contratos expirados no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário