sábado, 30 de outubro de 2010

XV de Piracicaba 3 x 0 Linense - Mesmo com a derrota, Elefante está classificadoNas semifinais o time de Lins vai encarar o Paulista de JundiaíPiracicaba, SP, 30 (AFI) - O XV de Piracicaba bem que tentou, mas não conseguir se classificar para as semifinais da Copa Paulista. Precisando vencer por cinco gols de diferença, o Nhô Quim recebeu o Linense na noite deste sábado, no Estádio Barrão de Serra Negra e venceu por 3 a 0 pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Paulista. O Elefante da Noroeste garantiu a vaga.


Confira!
» Penapolense 0 x 0 Atlético Sorocaba - CAP empata em casa e se classifica às semifinais


Como na primeira partida em Lins, o XV de Piracicaba perdeu por 5 a 0, o Linense acabou se classificando para as semifinais e agora vvai enfrentar, o Paulista de Jundiaí, que eliminou o São Bernardo.

Só deu XV
Precisando reverter uma vantagem de cinco gols de diferença, o XV de Piracicaba começou pressionando no início do primeiro tempo e logo, aos 11, abriu o placar. Paulinho driblou o zagueiro Eder e bateu sem chances para o goleiro Mateus do Linense.

O Nhô Quim continuou no ataque e teve uma boa chance, aos 13 minutos. Depois do escanteio, a zaga do Linense afastou, a bola sobrou para Vinícius Bovi que bateu forte, o goleiro Mateus espalmou para longe.

A equipe do Linense não conseguia chegar ao ataque e com isso, o XV de Piracicaba partia para cima e até fez o segundo gol, aos 26 minutos, depois que Marlon recebeu na frente e bateu forte, mas o juiz da partida marcou impedimento.

Perdeu a chance
No final do primeiro tempo, o Linense perdeu a grande chance de empatar a partida, depois que o juiz deu pênalti. Leandro Love cobrou no canto direito, mas o goleiro Breno com o pé fez a defesa, salvando o Nhô Quim.

No último lance da primeira etapa, quase o XV de Piracicaba marcou o segundo, aos 44 minutos. Após a cobrança de escanteio, o atacante Fábio Santos subiu mais que a zaga, passando muito perto do travessão do goleiro Mateus.

Pressão
Assim como na primeira etapa, o XV de Piracicaba começou melhor o segundo tempo e aos 11 minutos, teve uma boa chance. O atacante Paulinho arriscou um belo chute, mas Mateus bem colocado fez uma bela defesa.

Melhor na partida, o Nhô Quim chegou ao segundo gol, aos 20 minutos. Marlon cobrou falta com perfeição da entrada da área, a bola passou pela barreira e acabou entrando, sem chances para o goleiro Mateus que pulou, mas não conseguiu fazer a defesa.

O XV de Piracicaba era só pressão e aos 27 minutos, perdeu uma grande oportunidade. Após bela tabela de Paulinho e Marlon, o atacante Bateu forte, a bola explodiu na trave e depois o goleiro Mateus ficou com ela.

Mais pressão, mas não adiantou
No finalzinho da partida, o XV de Piracicaba foi para cima e conseguiu fazer o terceiro gol, aos 39 minutos. O atacante Paulinho arriscou de fora da área, à bola entrou no canto esquerdo de Mateus que pulou, mas nada pode para evitar que ela entrasse. O Nhô Quim pressionou, mas acabou não se classificando.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 3 x 0 Linense

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Auxiliares: Luiz Quirino da Costa e Rogério Pablos Zanardo
Cartões amarelos: Fábio Santos, Glauber, Marcus Vinícius (XV de Piracicaba); Leandro
Cartões vermelhos: Fábio Santos (XV de Piracicaba); André Bilinha (Linense).
Love e Ricardinho (Linense).
Gols: Paulinho, aos 11’/1T e aos 39’/2T, e Marlon, aos 20’/2T (XV de Piracicaba);

XV de Piracicaba
Breno; Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Anderson (Rogerinho); Jordy Guerreiro, Glauber (Roni), Marcos Silva (Tiago Vieira) e Marlon; Paulinho e Fábio Santos.
Técnico: Moisés Egert

Linense
Mateus; Érick, Éder Baiano, Fábio Lima e Marcelo Santos; André Bilinha, Marcelo, Velicka (Danilo) e Ricardinho; Andre Luiz (Willian) e Leandro Love.
Técnico: Vilson Tadei

Nenhum comentário:

Postar um comentário