sábado, 30 de outubro de 2010

Penapolense 0 x 0 Atlético Sorocaba - CAP empata em casa e se classifica às semifinaisO time de Penápolis agora vai encarar o Red Bull Penápolis, SP, 30 (AFI) - Jogando em casa e podendo perder por até três gols de diferença, o Penapolense que ainda não perdeu na Copa Paulista, recebeu o Atlético Sorocaba no Estádio Tenente Carriço e empatou por 0 a 0 na partida de volta das quartas-de-final da competição.


Confira!
» Paulista 2 x 2 São Bernardo - Galo Japi avança à semifinal da Copa Paulista


Com esse resultado, o Penapolense que venceu a primeira partida em Sorocaba, por 4 a 1, avançou às semifinais e agora vai encarar o Red Bull que garantiu a vaga na sexta-feira, ao empatar com o Barueri por 1 a 1, já que havia vencido em Campinas, por 2 a 0.

Ruim...
O primeiro tempo não foi dos melhores. O Atlético Sorocaba entrou recheado de jogadores no meio-campo para evitar mais uma goleada. O técnico Vicente Rocha deixou o Galo com um atacante, o Cairo. Com isso, a Penapolense teve dificuldades para criar lances de perigo ao gol adversário.

Repetindo os mesmo erros da partida anterior, a defesa do Galo errou bastante. Talvez pecando pela pouca idade, os atletas, na maioria dos lances, estavam mal posicionados e o goleiro Klayton falhava. Entretanto, os atacantes da Penapolense também não foram eficientes em aproveitar essas chances.

A única oportunidade do Atlético Sorocaba na partida foi aos 37 minutos, com a revelação Chico. Ele bateu de fora da área e a bola passou perto do gol, assustando o goleiro Ricardo.

Melhorou, mas não foi o suficiente
As chances que não apareceram no primeiro tempo surgiram no segundo. Aos 16 minutos, Reinaldo puxou contra-ataque para a Penapolense, chutou à queima roupa e obrigou Klayton a fazer grande defesa. Em duas faltas seguidas na entrada da área, aos 24 e 25 minutos, Evilar chutou forte e levou perigo. O goleiro Ricardo só olhou as bolas passarem raspando a sua trave.

Aos 31 minutos, em jogada individual, Chico pedalou, passou pelo zagueiro e chutou. O goleiro Ricardo foi obrigado a rebater para a zaga tirar a bola do campo defensivo da Penapolense. Aos 33 minutos, Luciano Gigante, dentro da área, prendeu a bola e arriscou. A tentativa assustou os atleticanos.

O último lance efetivo na partida foi do Atlético Sorocaba. Aos 41 minutos, Clayton dominou, viu o goleiro adiantado e tentou. Ricardo fez a boa defesa.

Ficha Técnica

Penapolense 0 x 0 Atlético Sorocaba

Local:Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Árbitro:Claudinei Forati Silva
Auxiliares: Marco Antônio de Andrade Motta Junior e Maria NubiaFerreira Leite.
Cartões amarelos:André, Danilinho, Evilar e Guto (Atlético Sorocaba); Santos (Penapolense).

Penapolense
Ricardo; Rafael, Jailton, Diovani e Adriano Bahia (Luiz Henrique); Anderson, Santos (Biro), Perez e Reinaldo; Luciano Gigante e Fio.
Técnico: Ito Roque.

Atlético Sorocaba
Klayton; André (Clayton), Evilar e Guto; Juninho, Jorge Miguel, Ortiz, Lucas Martins, Danilinho e Chico; Cairo.
Técnico: Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário