sábado, 30 de outubro de 2010

De olho em 2011, Mauro Ovelha acerta seu retorno a Chapecoense-SCNo ano passado, treinador levou a Chapecoense ao vice-campeonato EstadualFlorianópolis, SC, 30 (AFI) – O técnico Mauro Ovelha acertou seu retorno a Chapecoense-SC, neste sábado. O comandante estava analisando propostas desde que deixou o Metropolitano-SC no começo do mês. Mauro Ovelha conhece muito bem a Chapecoense, clube que ele levou ao vice-campeonato Estadual 2009.


Confira!
» Brasileirão: Cruzeiro encosta na liderança e Guarani segue ladeira abaixo


“Estou muito feliz por ter voltado. A diretoria me propôs um projeto muito bom e tenho certeza que em 2011 vamos conseguir atingir as metas”, contou Ovelha ao site Grande Área.

Aos 43 anos, Mauro Ovelha levou o Metropolitano à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Logo após a competição, as duas partes acharam melhor romper. Mas agora decidiram que reatar era o melhor caminho.

E o treinador tem outras boas campanhas na carreira. Pelo Atlético-SC ele foi vice-campeão Catarinense em 2004 e 2005. No Marcílio Dias-SC, o treinador levantou a taça da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira, em 2007. E neste ano, pelo Juventus-SC novo vice-campeonato Estadual.

"Espero que esta experiência me ajude a fazer um bom trabalho na Chapecoense. Conheço o clube e tenho um grande carinho pelos torcedores. Temos metas ousadas e vamos brigar para alcançá-las", completou o treinador, que irá substituir Guilherme Macúglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário