sábado, 30 de outubro de 2010

Inglês: Roberto Mancini critica consumo de álcool no Manchester CityEstrelas da equipe se envolveram em festas na última semanaCampinas, SP, 30 (AFI) - O técnico Roberto Mancini criticou a cultura de consumo de bebidas alcoólicas no futebol britânico, depois do surgimento de um vídeo com alguns dos jogadores do Manchester City na noite. Adam Johnson, Gareth Barry, Joe Hart e Shay Given teriam ido em uma festa em uma casa noturna na Escócia, no início desta semana.


Confira!
» Inglês: Chelsea toma susto, mas vira e segue na liderança


Mancini havia alertado seus jogadores para reduzir os hábitos de consumo de bebidas no início do mês após a publicação de fotos de Hart em um bar enquanto estava de férias na Espanha.

"Eu não vi esse vídeo, mas eu disse-lhes minha opinião sobre essas situações há dez dias", disse Mancini. "Eu não entendo isso. O vídeo foi na segunda-feira e segunda-feira foi um dia de folga. Os jogadores podem fazer o que quiser, mas eu não entendo por quê".

Mancini não quis dizer se os quatro jogadores seriam punidos. "Estou descontente com esta situação", disse o treinador. "Nós jogamos a cada três dias e é difícil de recuperar. Eu quero resolver esse problema no vestiário, não aqui [em uma coletiva de imprensa]. Eu acho que esse problema não é nosso, é de jogadores. Para os jogadores ingleses, é parte da cultura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário